AD (728x90)

sábado, 6 de novembro de 2010

666 em todo o lugar!!

Bom pessoal como ñ tah tando pra postar todos os dias por causa da conexao da net eu vo postar o maximo essa noite!!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Rhaldney disse...

Legal, cara bom video, e se eu te disser que se encontra bem mais o numero da besta em marcas logotipos e ate mesmo num simples lanchinho, agora nao sei dizer se é um aviso que o kpta fdp ta chegando kda vez mais perto de nos ou se as marcas... adoram ao demonio, e se essas pessoas que adoram ao demonio acham que vao ganhar alguma coisa com isso estao bem enganados, o Diabo vai vim para destruir e nao para construir, sabem pq o diabo se rebelou contra Deus? Alem de querer mais poder foi de nao aceitar a raça humana, uma coisa eu tenho completa certeza que a única salvação é aceitar a Jesus.

Anônimo disse...

Cara, mas que viagem de vcs, isto sim é que é uma puta falta do que fazer, procurar símbolos ocultos, se for assim vc vai achar os mesmos números nas núvens, em azulejos, desenhos feitos por crianças do maternal e sucessivamente, me poupem, vão procurar algo mais produtivo para fazer.

Anônimo disse...

Eu acredito! Acredito que o ser humano é a maior fraude do mundo. Ahauahauahau

Vai pro diabo com 666!

Total de visualizações

 
Powered by Blogger