ADS

O mistério do boneco do FOFÃO!

Essa é sem dúvida nenhuma uma das lendas urbanas mais conhecidas em todo o país – e também uma das mais absurdas. Tudo começou nos anos 80, quando o querido personagem da TV Fofão lançou no mercado um boneco seu. O boneco do Fofão era idêntico a ele e fez um sucesso enorme com a garotada da época, vendendo muito. Porém, algo de estranho aconteceu. Não se sabe de onde, nem porque, nem como, nem quem começou o boato, mas de repente todo mundo só falava de uma coisa: que o inocente boneco era na verdade um trabalho de macumba. Se você abrisse o corpo do boneco, encontraria lá dentro um punhal ou uma vela preta enfiada na cabeça dele. Credo!!

É claro que tudo não passava de uma grande besteira e invenção do povo, uma vez que o tal “punhal” nada mais era do que uma peça de plástico que dava suporte à cabeça do boneco. Mas muita gente acabou levando a história a sério! Hoje em dia porém, já é motivo de piada. Ou não? Mistéééérios…. Seria o Fofão o nosso “Chucky”???
blog-estranhouniverso.blogspot.com
O mistério do boneco do FOFÃO! O mistério do boneco do FOFÃO! Reviewed by Caique on 17:25 Rating: 5

4 comentários

O Anjo disse...

Havia tambem uma lenda sobre a boneca da xuxa que mordia as crianças, alguem lembra disso.

Anônimo disse...

porque alguem colocaria velas e punhais dentro dele se ele proprio ja parece o demonio hohoho q boneco mais feio

Anônimo disse...

Ate onde eu sei, ele mesmo, o cara que fazia o personagem, disse que havia feito um pacto com o demo... huehauheuahuehae Agora se tinha vela preta ou punhal, eu não sei.

Anônimo disse...

eu abri o meu e achei um sabre de luz

Subscribe to Templateism