ADS

Hora de Dormir- US Creepypasta


Não sei bem se isso é uma CreepyPasta, porque é um relato real. Por mais difícil que seja de acreditar, tudo o que contarei aconteceu de verdade. Eu moro com minha mãe e meu padrasto. Quando meu padrasto tira folga no fim de semana, eles costumam viajar pra casa da irmã dele e passam 2 ou 3 dias por lá. Não me dou muito bem com a família do meu padrasto, então não vou com eles. E assim foi semana passada. Ultimamente tenho baixados jogos antigos para jogar no meu ex-aposentado Playstation 2. O jogo que estou jogando agora é Bully, um jogo que foi proibido em alguns países, mas isso não importa.

Sempre que começo a jogar, eu perco a noção de tempo. Quando olhei no meu celular já eram 04h15min da manhã. Então ouvi a porta do quarto da minha mãe se abrir. Pensei: "Minha mãe chegou, e se ela me vir jogando vídeo game a essa hora vai me encher o saco me chamando de irresponsável", então larguei o controle no chão, desliguei a TV e corri pra debaixo do cobertor. Ouvi-a caminhar até meu quarto, abrir a porta e permanecer por alguns segundos. Ouvi-a abrindo as portas do guarda roupa e em seguida parar bem em cima de mim. Eu estranhei por que geralmente ela só checa se estou dormindo e volta para seu quarto. Mas ela ficou quase cinco minutos me olhando. Depois abriu a janela, estava ventando muito. Mais uns 10 minutos se passaram e eu não ouvi minha mãe abrir a porta pra sair. Então eu abri os olhos e me levantei e vi que ela já tinha ido embora não sei como. Esqueci o vídeo game ligado e fui dormir dali mesmo. No dia seguinte minha mãe me acordou:

- Vem filho, já fiz seu café.
Eu fui até a sala, a mesa com café pronta. Eu perguntei:
- Você vai trabalhar hoje mãe?
- Tá louco? Claro que não. Vou tomar café e ir dormir, estou morta de sono. Cheguei agora.
- Chegou agora?
- É, cheguei tem uns 20 minutos.

Nunca saberei o que foi aquilo que entrou no meu quarto.



Augusto Victor



Hora de Dormir- US Creepypasta Hora de Dormir- US Creepypasta Reviewed by Unknown on 23:52 Rating: 5

5 comentários

Luisinho disse...

estranho,muito estranho

Anônimo disse...

Me add no Messenger Dean_cavester@hotmail.com
Se vc não tiver uma conta, sugiro que vc crie uma já! Não se assuste! Só preciso de depoimentos mais detalhados em particular! Farei uma série de perguntas até descobrirmos o que foi aquela coisa! Temo que seja o que eu to pensando! Se tivermos sorte em realmente ser a criatura que está em minha mente, um contato meu se encarregará de esta coisa nunca mais te perturbar! Boa noite ou dia!

Unknown disse...

Ãn?

Anônimo disse...

cara aquilo foi uma gota do esperma de CHUCK NORRIS sem duvida

Liv disse...

Aham... sei, safadinha...

Subscribe to Templateism