AD (728x90)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Internet: Um circo de horrores

 
{UPDATE!
A versão postada aqui, é uma versão mais simples. Apenas com a parte inicial. Mas como a galera achou pouco, vejam o vídeo todo então ^^: www.putridsexobject.com}
  E aí galera, beleza?
 
     Inicialmente, eu gostaria de deixar claro que as palavras e advertências a seguir são minhas. Eu, Augusto Victor, vi algo que pode fazer até os usuários mais sangue-frios vomitarem.

     Lá estava eu, utilizando uma rede social como qualquer outro ser humano, e me deparo com um link vindo de meu colega. O link para um vídeo. Aliás, não "um vídeo", e sim, "o vídeo".
     E como de costume, já que frequentemente via material " pesado'' por meio destes link's, cliquei.( OH GOD WHY) E foi neste momento, que me arrependi.

     O vídeo, que começa com algo semelhante (de certa forma) ao 'obedece a la morsa', toma um rumo que me deixou tremendo. Sem exagero. Eu declaro que aquilo é a pior coisa que eu já vi na internet. A PIOR!

      Ainda neste ponto da postagem, eu me pergunto se devo postar o link. Por que deveria?
      Mas quando penso melhor, vejo que o título 'Estranho Universo' se adapta perfeitamente na situação.  E os leitores deste incrível blog estão dispostos a ver aquilo.Mas antes do link, vamos deixar claro:

*Certifique-se de que não sera flagrado assistindo. Isto chocaria sua família/Amigos/Mulher/Homem.

*Certifique-se de usar a navegação anônima. Por que, se por algum caso, as pessoas que moram com você assistirem aquilo, você será deserdado.

*Eu não estou obrigando ninguém a ver aquilo. Aliás, eu nem recomendo. SÓ CLIQUE SE VOCÊ FOR MUITO FORTE!

*Mantenha o balde a sua esquerda...

*Se não for ver, não clique. E se começar, veja até o final.

O site original do vídeo já se foi da internet, mas alguns domínios ainda o tem. E bem, eis o link: http://www.bizarremag.com/news-and-videos/weird-videos/5902/putrid_sex_object.html

N/T: Esta versão só tem o mais básico de tudo. Vão encarar?




Acesse Também: Augustos World

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

19 comentários:

Ana Clara disse...

Três motivos para eu não clicar:
1* - Não sou forte o bastante.
2* - Estou com o notebook da minha tia e minha casa tá lotada de gente querendo saber o que eu tô fazendo.
3* - Bem no finzinho do link tem a palavra 'sex' - então, não, obrigada, deve ser algo horrivelmente tosco.
Boa sorte aos aventureiros!

Anônimo disse...

na boa é intereçante mas não é uma coisa que eu faria é nogento muito nogento mas não é de me fazer vomitar mas eu não faria isso nem se me pagassem

Luis disse...

Tô com medo de clicar

Ladydias disse...

To curiosa! Mas não vou clicar :/

Anônimo disse...

Utilizem o programa "Tor" que deixa sua navegação completamente, anonima. a opção dada não é bastante segura estou de ferias e sem pc quando retornar direi o que tem de nojento.

Anônimo disse...

Para quem viu: alguém pode dizer o que tem esse video? é para saber se clico no link ou não...

Augusto Victor disse...

Poxa galera, ou cliquem e aceitem, ou não cliquem. Mas perguntar para quem viu?! Ah, aí não. Só falo isso: É muito forte!

Anônimo disse...

Aff, podem ver nao tem nada de TÃO horrível ¬¬

Anônimo disse...

nada demais mano... claro q tem q ser anormal pra fazer isso mas chego nem perto daquele video das mina cagando no copo e comendo...

Augusto Victor disse...

Postagem atualizada. Agora, o vídeo oficial está lá. Agora quero ver quem vai ter coragem =)

Anônimo disse...

esse é o site do cara do vídeo: http://thistleharlequin.com/putridsexobject.html

Anônimo disse...

Bizarro, mas na boa... me senti pior vendo o 2girls and 1cup.
Não achei tão pesado quanto falaram ja vi coisas piores na deep '-'

Anônimo disse...

e nao vomitei mas e bem nojento e macabro...

Anônimo disse...

ja vi coisas piores...

josias nunes disse...

tu vira Homem FIiiiiii de rapariga

Michael Goulart disse...

com relação ao update, só confirmei que era um traveco com fetiche por animais mortos ashuashuashuashu

Anônimo disse...

Não sei porque alguem faria algo desse tipo,qual .... motivo?não tem o que e porque comentar.

Fragata disse...

Pelos comentários e pelo nome 'putrid_sex' no vídeo...

Eu suponho que seja um traveco fazendo sexo com um animal morto = PPPPPPPP....

Acertei? Não vi e nem vou ver o vídeo xDD

Anônimo disse...

nao acredito que eu sai da minha cama pra deixar o cel de lado pra ir no pc ver esse video, achando q era algo surpreendente, cara eu fiquei ate d pau duro vendo essa porra KKKKKKKKK mt lixo, la morsa ainda da um poquinho de medo agr isso ai, to pensando em ver de novo pra eu bater uma

Total de visualizações

 
Powered by Blogger