AD (728x90)

sábado, 16 de outubro de 2010

Pactos Demoniacos

OBS.: ESTA POSTAGEM É PARA O CONHECIMENTOS DE TODOS, NÃO USE OS CONHECIMENTOS OBTIDOS AQUI PARA FAZER O PACTO, E CASA FAÇA-O NÃO RESPONSABILIZE O BLOG POR ISSO!






Opiniões:


Entre os ocultistas sérios não é dificil encontrar praticantes favoráveis a prática do pacto com espíritos diabólicos, que enxerga no ritual um ato de coragem de de domínio sobre ospoderes da escuridão. Com eles faz coro a voz de Pierre Delancre, ao dizer que: "O aspirante aos segredos das sombras; a manipulação das armas mágicas; aquele que se recusa a tentar contra os demônios, não merece nem o ensinamento de seu mestre, nem os segredos, nem os desvendamentos, muito menos a própria existência. O exercício do controle sobre as serpentes é condição sine qua non para a prática integra da bruxaria, seja ela branca ou negra."


E justamente por ser um ato de dominação,não é uma pratica para fracos. por este motivo, Emmanuel Swedenborg, e outros estudiosos alertam que "Quando os demônios insinuam-se aos iniciados, começam por ceder as mais distintas vontades de seu pretensioso manipulador: com a única intenção de atraí-lo - fingem obediência, submissão e subordinação. Ele acredita, inocentemente que está no controle da situação. Com os ponteiros do relógio acelerados, o homem passa a ter a noção de que ele é o elo mais fraco dessa corrente; o lado mais frágil desta corda intitulada de pacto; que há de arrebentar-se e o levará pelo pescoço ao fundo de um poço da qual jamais ninguém encontrou o caminho de volta." -
Frente a opiniões tão diferentes, de medo versus coragem e de imprudência versus cautela, não é dificil a confusão mental. Mas tente imaginar a cena por si mesmo, não é difícil:

Você e o Diabo frente a frente, um contrato a sua frente e um futuro brilhante e cheio de dinheiro e sucesso, também a sua frente. Isso para não esquecer as mulheres; quem mais faria um contrato vendendo a alma sem o direito de ter uma Playboy Mansion para desfrutar ? Sempre em frente. Como diria o frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson em Caught Somewhere In Time, faixa de abertura do album Somewhere In Time de 1986: "You have got just your soul to lose."

Navegando pela internet ou checando velhos livros de páginas amareladas pelo tempo, a quantidade de bobagens ditas e escritas, e o pior de tudo: SEGUIDAS sobre supostos entendidos em magia negra e seus pactos diabólicos; é para se dar razão aos céticos quando nos olham com um risinho cínico e até mesmo piedoso. A distorção dos fatos, fez dos pactos diabólicos, umas das atividades menos críveis da história da magia.

Pois vejamos algumas das asneiras encontradas em livros considerados sérios e também da rede mundial de computadores, mais conhecida como Internet:
Eliphas Levi, em Dogma e Ritual da Alta Magia, desaconselha, despreza e até ridiculariza práticas de magia negra incluindo o Pacto com Diabo. Apesar disso tudo, ele inclui em sua mais famosa e comentada obra alguns comentários pertinentes e descrições sobre este tipo de Pacto:

“Os evocadores do diabo devem, antes de tudo, ser da religião que admite um diabo criador e rival de Deus. Eis como procederá um firme crente na religião do diabo, para corresponder-se com seu pseudodeus (falso-deus).” Levi deixa claro que qualquer "diabo" é uma criação do operado, entidade composta de fluidos astrais provenientes das próprias emanações energéticas sutis do magista que as provoca deliberadamente.
Aquele que afirma o diabo, cria ou faz o diabo. Ainda segundo Levi, para ser bem sucedido nas evocações infernais, é preciso ter:

- Uma teimosia invencível
- Uma consciência ao mesmo tempo endurecida no crime e muito acessível ao remorso e ao medo.
- Uma ignorância parente ou natural.
- Uma fé cega em tudo o que não é crível.
- Uma idéia completamente falsa de Deus.

Eliphas Levi destaca a necessidade de renegar a Deus posto que o Diabo é o principal adversário do Criador. A fim de efetivar esse ato de rejeição, o autor enumera complexos procedimentos tais como:

1) PROFANAR as cerimônias do culto ou religião de origem e desrespeitar seus símbolos sagrados.
2) JEJEUM: durante quinze dias fazer somente uma refeição, sem sal e depois do crepúsculo: "esta refeição será de pão preto e sangue temperados com molho, também sem sal, de favas pretas, ervas leitosas e narcóticas.
3) EMBEBEDAR-SE: A cada cinco dias, depois do crepúsculo, além da refeição, é preciso embebedar-se com vinho preparado com uma INFUSÃO feita com 5 cabeças de papoulas negras e cinco onças de linhaça triturada. Deixa-se descansar por cinco horas. A mistura deve, então, ser coada em uma toalha que tenha sido feita ( ou que pertença a uma ) por uma mulher, de preferência, prostituta.
4) DIAS DA EVOCAÇÃO: Os dias propícios para a evocação do demônio são: na noite de segunda para terça-feira OU na virada entre a sexta-feira e o sábado.
5) LOCAL DA EVOCAÇÃO: "É preciso procurar um lugar solitário e assombrado, tal como um cemitério freqüentado por maus espíritos, uma ruína temida, no campo, os fundos de um convento abandonado, o lugar onde foi cometido um assassinato, um altar druídico ou um antigo templo pagão."
(LEVI, 1995 - p 346)
6) VESTIMENTA: É preciso prover-se de uma roupa preta, sem costuras e sem manchas; um gorro ou capuz em tom de chumbo ornamentado com os signos da Lua, Vênus e Saturno. O mago negro deve também providenciar, um vasto arsenal, como se segue:

OBJETOS E ACESSÓRIOS

2 velas de sebo humano colocadas em candelabros de madeira negra cortados em forma de crescente lunar. (Implica acesso a uma vítima humana, um morto recente.)

2 coroas de Verbena.

1 espada mágica, de cabo preto.

1 ou A forquilha mágica.

1 fogareiro tripé (três pés)

Um vaso de cobre contendo o sangue da vítima (de quem se extraiu o sebo).
PERFUMES: Os perfumes são preparados para queima no fogareiro que fica no altar do círculo mágico. Na invocação do Demo, o operador deve levar uma caixa contendo incensos de cânfora, aloés, ambar-pardo e estorague, misturados e homogeneizados com sangue de bode, sangue de poupa e sangue de morcego.

4 Cravos tirados do caixão de um supliciado.

1 CABEÇA DE UM GATO PRETO alimentado com carne humana durante cinco dias.

1 MORCEGO morto por afogamento em sangue.

Os chifres de um bode que tenha sido seviciado pelo operador.

O crânio de um parricida.

A pele da vítima imolada, que forneceu sangue e sebo.

Assim paramentado e portando os objetos listados acima e estando no local, data e hora apropriados o operador, sozinho ou acompanhado de dois assistentes, deverá traçar o círculo mágico com a ponta da espada deixando uma ruptura ou "ponto de saída". A pele da vítima, cortada em faixas, devera ser disposta ao longo do círculo, formando um segundo círculo que será fixado com os quatro cravos do caixão de um supliciado.

DENTRO DO CÍRCULO, deverá ser traçado, também com a espada, um triângulo equilátero. Este triângulo devela ser pigmentado com o sangue da vítima. O fogareiro deve ser colocado no vértice do triângulo que estará voltado para o Norte. Na BASE DO TRIÂNGULO, serão traçados três círculos, que demarcam o lugar onde deve ficar o operador (no centro) e seus assistentes. Com o próprio sangue, atrás do seu círculo, o operador deverá traçar, o símbolo de Constantino - que é um grande "P" com o traço vertical cortado por um "X".

Nos pontos marcados pelos quatro cravos (pregos), fora do círculo, são colocados: a cabeça do gato, o crânio humano, os chifres do bode e o morcego. Tais objetos devem ser aspergidos com o sangue da vítima. Depois, acende-se o fogo usando ramos de amieiro e cipreste. As duas velas são colocadas à direita e esquerda do operador, no centro das coroas de Verbena. Feito TUDO ISSO! o operador pronunciará as fórmulas de evocação, que são várias. Por exemplo, a Evocação do Grande Grimório Dragão Vermelho:
Per Adonai Elohim, Adonai Jeova, Adonai Sabaoth, Metraton On Agla Adonai Mathom, vérbum pythónicum, mistérium salamándrae, convéntus sylphórum, antra gnomórum, doemónia Coeli Gad, Almousin, Gibor, Jehosua, Evam, Zariatnatmik - Veni, veni, veni.

A fórmula indicada por Eliphas Levi, embora pareça algo inventado pelo pesquisador, de fato, está registrada em inúmeros livros de magia negra, grimórios, manuais repletos de fórmulas espetaculares e de difícil execução. Nos dias atuais estas dificuldades são ainda maiores no que diz respeito à obtenção da maior parte dos "ingredientes".

Fica claro que um mago negro é alguém que tem de ser pervertido o suficiente para se permitir a prática das mais exóticas e inumanas aberrações e seu primeiro passo é tornar-se um assassino, posto que precisa de uma vítima humana para obter boa parte dos materiais que o pacto exige.

Supondo que este mago negro suje suas mãos cometendo o homicídio, ainda assim terá um exaustivo trabalho para conseguir elementos como gato, morcego, chifres de bode seviciado e o crânio de um parricida, coisa complicada porque não há parricidas mortos e conhecidos em pencas por aí.

A execução de uma "fórmula" como essa é tão complexa e arriscada que antes convida a desistir e esquecer uma empreitada que, se não fosse tão macabra, seria certamente a página apoteótica de uma crônica da "Magia Ridícula" e não é de admirar que o Diabo apareça para quem se preste a produção deste "espetáculo"; afinal, alguém que faz tais coisas, se não é louco, é quase; e a loucura pode engendrar todo tipo de alucinação inclusive a ilusão perfeita de uma visão de Satanás.

Rompendo o Pacto 

Segunda visão apresentada no capítulo anterior, Fazer um Pacto com o Diabo é uma operação bastante complexa e implica longa preparação física e mental. O caminho contrário, romper o Pacto, é bem mais simples; não exige substâncias exóticas, atos abjetos ou dispendiosos objetos. O indispensável para anular o Pacto é simplesmente:

1. a FÉ. Fé em Deus, fé em uma inteligência justa diretora do Universo.;
2. um arrependimento sincero em relação atos praticados sob a inspiração do mal.

As Lendas de São Cipriano e do arcediago Teófilo ilustram bem este fato. Cipriano, erudito e inteligente, ao perceber que o Sinal da Cruz impedia a ação de seus poderes demoníacos, deduziu de imediato que atrás do sinal havia uma doutrina-referência poderosa capaz de produzir uma auto-confiança inabalável, verdadeiro segredo de proteção contra feitiços de todo o tipo.

Esta referência, que fortalece o campo energético protetor, no caso da vítima de Cipriano, era a vida do Chrestos Ocidental Jesus. Justina, a moça-alvo dos encantamentos do Mago de Antioquia, tornou-se invulnerável porque assumiu, pela fé, sua natural invulnerabilidade, em uma atitude que "fechou o seu corpo", ou seja, fechou o seu campo mental-espiritual para toda e qualquer influência externa.

No caso do Bispo Teófilo, processo semelhante ocorreu: arrependimento sincero e fé inabalável no poder da Virgem Maria romperam o pacto. Diz a Lenda que certa tarde, em meio às orações na capela, onde havia várias pessoas, o pergaminho, documento-registro do Pacto, emanou de uma parede e, esvoaçando no aposento, foi parar nas mãos de Teófilo.

Santo Alphonse Maria de Ligouri (1696-1787) ensina como romper acordos com o Maligno ainda que assinados com sangue. O procedimento é simples:

1) Renunciar, abjurar, renegar qualquer pacto firmado com o Diabo, explicitamente, em declaração verbal íntima ou com testemunhas de confiança, de preferência um sacerdote.
2) Destruir todos os escritos, fórmulas, talismãs, objetos encantados etc. relacionados à magia negra.
3) Queimar o Pacto, se este foi registrado em documento escrito.
4) Restituir bens ou renunciar a todos os bens ou privilégios obtidos por intermédio do Pacto e compensar quaisquer pessoas prejudicadas por causa do Pacto em todos os casos em que isso for possível.

No folclore árabe existe a história de um mercador que tendo prosperado infinitamente graças a um Pacto com Satanás, ao findar o prazo de desfrute do acordo, depois de muito pensar, decidiu tentar um último golpe para se livrar da dívida e preservar sua alma. No dia determinado, quando apareceu o Maligno a fim de efetuar sua cobrança, foi recebido com desafio irresistível: uma última aposta, um jogo de xadrez.

Se o mercador conseguisse superar o Remo no tabuleiro, estaria livre; se, ao contrário, perdesse a partida, suas penas seriam redobradas. Exímio enxadrista, tanto quanto seu oponente, o mercador conduziu a partida até se colocar em total desvantagem, na iminência de receber o xeque-mate.

Mais uma jogada e o demônio encerraria o jogo. Porém, ao observar a mesa, ao invés de fazer o movimento final da vitória, a criatura infernal, arreganhando seus dentes pontiagudos, tomada de intenso furor, levantou-se abruptamente e proferindo mil maldições desapareceu numa explosão deixando no ar um forte cheiro de enxofre.

Tranquilo, delicadamente o mercador concluiu o jogo e movendo uma peça em xeque-mate, viu que, como previra, formava-se no tabuleiro a imagem de uma cruz. O Diabo e seus Pactos são extremamente vulneráveis diante de qualquer símbolo do bem apresentado com verdadeira fé.

E que Deus tenha piedade da sua alma.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

18 comentários:

Rhaldney disse...

Sinto muito a aquele que postou, mas isso não deveria estar aqui. O assunto é para ser Sobrenatual e não dá a sua alma ao Diabo para ser eternamente tormentado.

Lucci disse...

Rhaldney, vá me desculpar mas não é possível ter Fé em um Deus como o do cristianismo. Prefiro vender a minha alma ao Diabo e ser "feliz" aqui com o Pacto do que sofrer para ficar ao lado de um desgraçado como Deus...

Anônimo disse...

Quase estou concordando com você Lucci... realmente conseguiu o que queria? me esqueci de perguntar me desculpe... fez o pacto? e foi maravilhoso?

pois o Deus que eu servia me abondnou a muito tempo perdi a fé nele... por caso entre em contato comigo se quiser meu email juninhoboy7@hotmail.com

Anônimo disse...

Keria uma forma facil de fazer u pacto .

Anônimo disse...

MAGIA DE AMARRAÇÃO PARA O AMOR. MINHAS POMBAS GIRAS FAÇAM SUAS GIRAS E AFASTEM (f m)DE QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA NESTE MOMENTO, E SE ESTIVER, QUE CHAME MEU NOME M.R.S.R. QUERO AMARRAR O ESPIRITO E O CORPO DE (f. m.) POIS EU O QUERO AMARRADO E APAIXONADO POR MIM, QUERO QUE (f. m) FIQUE DEPENDENTE DO MEU AMOR, QUERO VÊ-LO LOUCO POR MIM ME DESEJANDO COMO SE FOSSE A ULTIMA PESSOA DA FACE DA TERRA. QUERO SEU CORAÇÃO PRESO AO MEU ETERNAMENTE, QUE EM NOME DA GRANDE RAINHA MARIA PADILHA FLOREÇA ESSE SENTIMENTO DENTRO DE (f m) DEIXANDO-O PRESO A MIM 24 HORAS POR DIA. A POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA HÁ DE TRAZER (f m.)PARA MIM, POIS EU O DESEJO E O QUERO DEPRESSA. PELOS PODERES OCULTOS, QUE ELE COMECE A ME AMAR A PARTIR DESTE EXATO INSTANTE E QUE ELE PENSE SÓ EM MIM COMO SE EU FOSSE A UNICA PESSOA DO MUNDO. QUE (f m.) VENHA CORRENDO PARA ME ENCONTRAR CHEIO DE DESEJO E TESÃO, QUE ELE NÃO TENHA SOSSEGO ENQUANTO NÃO ME PROCURAR. RAINHA MARIA PADILHA EU TE IMPLORO PARA QUE ME TRAGA f m.) QUE ELE ME AME MUITO, VENHA MANSO E COM DESEJO. EU AGRADEÇO A GRANDE RAINHA PADILHA. E PROMETO SEMPRE LEVAR SEU NOME COMIGO. OH! PODEROSA POMBA GIRA 7 EXUS, QUERO DE VOLTA MEU AMADO QUE ELE SINTA DESPREZO POR TODAS AS OUTRAS MULHERES, QUE ELE ESQUEÇA E DEIXE DE UMA VEZ POR TODAS SEUS OUTROS AMORES E OS QUE QUEIRAM NOS AFASTAR. QUE (f m) DESANIME, E ESFRIE PARA AS OUTRAS PESSOAS. QUE (f m.) SE SINTA SOZINHO, HUMILHADO, ENVERGONHADO DE TUDO E POR TODOS. QUE ELE VENHA A MIM , PEÇA MEU AMOR , MEU PERDÃO. OH! LINDA PODEROSA POMBA GIRA 7 EXUS, QUE NESSE MOMENTO (f m.) NÃO QUEIRA MAIS ESTAR COM NINGUÉM NEM COM SEUS AMIGOS. QUE FIQUE SÓ PENSANDO EM MIM E QUE ME QUER, ME TIRE DESSA ESCURIDÃO. QUE (f m) FALE COMIGO, QUE SINTA SAUDADES DE MIM. VOCÊ É FORTE E PODEROSA TRAGA (f m.) AOS MEUS PES,PARA NÃO MAIS SAIR E QUE VENHA CORRENDO QUE LARGUE TUDO E A TODOS…E QUE SÓ PENSE EM MIM. SENHOR EXU CAVEIRA QUE COM SEU GRANDE E FORTE PODER TIRE TODAS AS BARREIRAS QUE ESTÃO IMPEDINDO (f m.)QUE ME AME LOUCAMENTE E DESEJE SE UNIR A MIM. QUERO MEU AMADO, ME AMANDO E ME ADMIRANDO SEMPRE. QUE ELE NÃO SINTAS MAIS DESEJO SEXUAIS POR NENHUMA OUTRA PESSOA. QUE SEUS DESEJOS SEJAM SÓ PARA MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS, GENTILEZAS E BONDADE SEJAM SO PARA MIM. QUE ELE (f m) QUEIRA MUITO DE VERDADE QUE EU FIQUE COM ELE. MAS, QUERO QUE VOCÊ EXU CAVEIRA, AFASTE DE NOS TUDO E TODOS QUE NOS SEPARAM. QUE POSSAMOS SER FELIZES JUNTINHOS. QUE ELE SO SINTA ATRAÇÃO E DESEJO SEXUAL POR MIM. QUE ELE ME TELEFONE, FALE COMIGO DE ALGUM JEITO, DESDE JÁ E TODO INSTANTE. QUE SINTA SAUDADES MINHAS DE QUE SOFRA LONGE DE MIM E NÃO AGUENTE MAIS SOFRER. QUERO QUE ELE ME LIGUE HOJE E AGORA. QUERO OUVIR A VOZ DELE, ME PEDINDO PARA FICAR COM ELE E VOLTANDO PARA MIM PARA SEMPRE DIZENDO QUE ME AMA E QUE ME QUER. OBRIGADO! COPIE E COLE EM SETE ALTARES DIFERENTES E DENTRO DE SETE DIAS SEU PEDIDO SERÁ REALIZADO. INFALIVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… CONFIANTE AGUARDO MINHA AMIGA MARIA PADILHA PADILHA PODEROSA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, POIS JÁ ME FALTAM PORTAS ONDE BATER.

Anônimo disse...

oi eu sou marcos eu moro em castanhal eu queria fazer um pacto com lucifer um pacto mais fasiu muito obrigado

Anônimo disse...

vocês não sabem a tontice que estão fazendo o diabo é mentiroso e enganador vocês podem fazer quantos pactos quiserem e em troca só vao receber coisas ruins e mesmo que não sofra em vida quando morrerem suas almas pagaram os seus pecados eu prefiro sofrer com cristo e quando morrer desfrutar da paz com o meu amado jesus que puro santo e que pra fazer uma aliança com ele não vou precisar fazer nenhuma dessas imundices que precisa p fazer um pacto c o demonio Deus é puro santo e amável mais ele tambem é justiça e julgará cada um segundo as suas obras vale a pena sofrer na terra p desfrutar do ceu de glória que não haverá mais morte nem pranto e nem dor e a todos que ler essa mensagem pense bem antes de estragar a tua vida com uma coisa tão vã como essa e tenho dito




Anônimo disse...

anonima disse....
vcs vao se arrepender qnd forem p o inferno seus ateus... Deus é um ser maravilhoso, precisa se entregar d corpo e alma p poder senti-lo

Anônimo disse...

ninguem sabe se deus e do bem ou do mal ,ou se o diabo e bom ou mal ,entao fodasse qer fazer a porra do pacto facam nao liguem pra nada que os outros falarem ,facam o pacto !

Rafaela disse...

Fui protestante durante um significativo tempo. Mas sempre tive algo que ardia em mim com relação a coisas sobrenaturais. E tenho sonhos, como qualquer pessoa. E por alguns seria capaz de muito. Mas gostaria de deixar aqui registrado que, antes de se escolher fazer algo assim, é essencial conhecer bem o caminho contrário também. Alguém que não acredita em Deus não é capaz de servir a Satanás, ou virse versa. Seja lá que caminho escolha, é necessário ter consciêcia plena do caminho contrário ao seu, pois nada é perfeito. E caminhos como este não costumam ter volta. Então não erre por ignorância. Pois isso não é aceitável, nem tem perdão, muito menos misericórdia.

Anônimo disse...

deus e mais adoro deus o senhor sera para sempre meu guiador como diz o salmos:"o senhor e o meu pastor e nada me faltará"

Anônimo disse...

Quem for fazer a marda desse pa to, n facam, deus e perfeito e os reis dos eeis, tira esse negicio de pacto da mwnte e honre a deus q ele te mostra quem e o REI dos reis, fiquem cm deus

Eduardo disse...

A busca por dinheiro e melhores condições de vida... seja elas quais forem suas aspirações , não se conquistam desta forma, entregando o teu viver a Satanás, infelizmente as pessoas querem um caminho mais fácil e mais rápido para que as coisas aconteçam na sua vida e não querem esperar o tempo certo de cada propósito acontecer na sua vida.
O que te adianta ganhar o mundo todo e perder a sua alma?
Ser rico,bem sucedido, prospero está muito além de simplesmente ser ter muito dinheiro... entregar a sua vida a Satanás é simplesmente desacreditar do que você é junto a Deus, é abrir mão de uma vida , para viver a escravidão dos desejos do diabo que anseia pela destruição da raça humana, servir de escravo de demônios tendo a boba ilusão de achar que os comanda e que é você que dita as ordens, MENTIRA! você é o cavalo nesta história, anda com rédeas e só enxerga o que a entidade satânica lhe permita ver!

Se quer ver as coisas realmente fluindo na sua vida, seus sonhos e desejos sendo realizados , antes de qualquer coisa se proste na Presença Santa de Deus, se entregue com verdade e sinceridade, Deus é caridoso, Deus dá e não toma, Deus trás a existência do que não existe só para te abençoar , Ele não vai te cobrar , sacrifícios , atos desumanos , maldosos e cruéis para satisfazer suas petições, a única coisa que Deus na pessoa do Senhor Jesus Cristo vai lhe requerer é que tu assuma a posição de filho de Deus nada mais que isso! Aceitar a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida nada mais é que assumir a posição de filho de Deus tanto aqui na terra como no mundo espiritual , a verdade é que Deus tem pressa e deseja amplamente mudar sua história .

Então antes de escrever aqui neste post que você deseja se aliar a Satanás pense bem, talvez e com certeza é (você) que tem abandonado a Deus, ignorado a sua voz , indo e vindo tão simplesmente para satisfazer a você próprio, tão egoísta a pensar que tudo tem que girar a sua volta pois se não for assim Deus te abandonou! E você quantas vezes já abandonou à Deus , quando escolheu pecar, quando escolheu ter esta ou aquela atitude, quando teve a oportunidade de se comportar da forma esperada e preferiu ir por caminhos que o teu próprio coração te dizia que não! Vocês negligenciam a voz do Espírito Santo de Deus, quebram a cara e depois vem dizer que o Deus do Cristianismo te abandonou? Paciência acaso é Deus homem falho como eu e você? Aos que dizem que estiveram no cristianismo , na igreja, seja no que for por muitos anos, a vocês digo uma coisa : NUNCA conheceram a Deus no intimo do vosso ser, nunca experimentaram da graça de Deus , pois à quem Deus se revela este jamais o deixa. Um conselho se é que se pode fazer um , volte aos pés da cruz, coloque teu orgulho de homem ferido e injustiçado no pó e diga a Deus que você não vive um minuto se quer sem a ajuda e o cuidado dele. Aos que dizem Deus não existe, faça prova dele, DUVIDO que saíram desta prova sem a marca de Deus em vós para que saibas que Ele é Deus e que outro não há que Ele é quem concede e retira a vida , o que te sustenta e te ampara mesmo sendo nós indignos de tamanha compaixão!

Deus nos ama incondicionalmente e não nos julga segundo nossas obras pois sabe que viemos do pó e para ele retornaremos.

Deus vos abençõe e mude a concepção real que hoje tens em vosso ser.

Deus é Espírito e importa que o adoremos em espírito e verdade, Jesus intercede por ti com gemidos inexprimíveis , confie Nele , e Ele satisfará os desejos do teu coração,preste atenção os desejos não somente suas necessidades. Ele sabe teu nome Ele te conhece.

Abraço.

Anônimo disse...

Aki e um discipulo a achei interessante ate breve. FABIO GUERREIRO

Anônimo disse...

Sem Palavras Eduardo, parabens pelo que escreveu. Se forfalar do amor de nossos , passariamos dias falando da bondade e misericordia dele para com as nossas vidas.
O que ninguen ve e que Deus nos deu livre arbitrio para decidir o que queremos seguir, entao se vc escolhe ser um homem ou mulher de coracao imundo nao culpe ao nosso Deus por isso, ele nao tem culpa alguma, se ele que nos deu livre arbitrio para fazer nossas escolhas e o mesmo interferir ela ai poderiamos dizer que Deus e mentiroso, e mentiroso e algo que nosso Deus nao ehh.
Se estou sofrendo por algo em minha vida ou ja sofri, e porque fiz as escolhas erradas... E ele por mas que ja tenha tracado meu caminho , na se interferi no que eu quero.
Abandonem esse coracao mal...
E acham o que? Seram escravos de Satanas kkkk me desculpem pelo sarcasmo, mas e que e dificil entender como tendo um Deus perfeito em nossos vidas, aquele que nos deu a vida ainda podem consseguir blasfemar dele... Sem Palavras
Bom, vcs decidim o que querem, ficar na paz de Deus ou descer ao infernos que seguir ao Imundo gente cega... Que o Senhos tenha misericordia de vcs.... #ProntoFalei

valdione francisco da silva ilva disse...

Boa noyte irma eu quero si e estou dencindido faze esi pacto cm o lucifer so qui mim parencim qui esi pacto e metira porque eu estou corredo atras de faze esi pacto ate hoge e ainda o diabo nao veio aqui em minha casa em forma de cerrumano cm uma mala cheia se dinheiro e varios cartos de credito cm senhas em meu nome e cm um contranto de sague pra mim e ele faze esi pacto e mim torna um milhonario e empressario e politico famosso e te tudo qui eu quinze pode fama fazedas carros e mulheris cm atris e modelos mais bonita e gostosa pra dormi cm migo todas as noite si esi pacto esiste e tu conhencim e sabe cm mada o lucifer aqui em minha casa e traze tudo isso qui estou escrevedo e vi faze o contranto cm migo agora meu irmao estou esperado po vc lucifer o deus das matearilizansaõ vei faze esi pacto agora cm migo si e qui tu esiste lucifer

Anônimo disse...

Procurem o senhor enquanto ainda ha tempo,por que vcs acham q a única forma de quebrar o pacto é voltando para o senhor,pq ele é mt mais poderoso q satanás, ele sera derrotado e jogado no poço mais fundo da terra, junto c seus seguidores, n queiram estar lá com ele no dia q isso acontecer...mesmo q eu ande pelo vale da sombra da morte n temerei mal algum, pois sei q o senhor estarás cmg

Anônimo disse...

Galera, não é tão fácil assim. Muitos matam por nada e se fosse só matar mais um, seguir a receita e se tornar rico e poderoso. Teríamos um em cada esquina. Isso tudo exige anos de estudos prévios e total conhecimento de onde vc está entrando, para poder fazer esse tipo de ritual. Procure um grupo de estudos místicos entenda o que realmente a magia é, apartir daí vc faz suas escolhas sobre branca ou negra.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger