AD (728x90)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rudolph Fentz e o misterioso caso de viagem no tempo

             

"Desaparecimentos misteriosos de pessoas ocorrem em todo o mundo desde a antiguidade, não deixando pistas, rastros ou possíveis indícios do que tenha ocorrido, sendo que os desaparecidos nunca mais foram encontrados.''

 O relato a seguir, leitor(a) do Estranho Universo é sobre o misterioso encontro de uma dessas pessoas que misteriosamente desapareceram sem deixar rastros, mas que de uma forma fantástica foi reencontrada. O mais estranho é a forma que isso ocorreu.
 
  Segundo relatos, no início de junho de 1950, em uma determinada noite aproximadamente às 23:15h, um estranho homem, vestido em roupas muito antiquadas para a época, aparentando vestimentos de décadas atrás, foi visto por populares em Times Square, na cidade de Nova Iorque - EUA.
   Parecia perdido e muito assustado com a movimentação intensa dos automóveis e com os intensos brilhos dos faróis dos carros que circulavam na rua, parecendo que aquilo o deixava em pânico. Atordoado e desnorteado com tudo aquilo, o homem subitamente foi atropelado e veio a falecer quando inadvertidamente foi colhido por um desses veículos.
   Na ocasião em que a Polícia examinou seu corpo nas dependências do IML, encontrou junto a ele alguns itens curiosos:

- uma moeda do Século XIX, e que já estava fora de circulação, uma carta com carimbo postal datada de Junho de 1876 e também velhas cédulas de dinheiro datadas do mesmo ano.

- Um vale para compra de cerveja no valor de 5 centavos com o nome de um bar, o qual era desconhecido, mesmo para os moradores mais antigos da área;

- Um projeto de lei para o atendimento de um cavalo e da lavagem de uma carruagem, com endereço de um estábulo situado na Avenida Lexington que não estava listado em qualquer livro de endereços da época;

- Cerca de 70 dólares em notas antigas;

- Cartões de visita com o nome de Rudolph Fentz e um endereço na Quinta Avenida;

- Uma carta enviada para este endereço da Filadélfia, com data de Junho de 1876.

    O curioso é que nenhum desses objetos mostrava quaisquer sinais de envelhecimento. Ao verificarem o nome do cartão de visitas (Rudolph Fentz), não encontraram registro algum oficial com aquele nome, e nem tão pouco outras informações, mesmo utilizando as impressões digitais que foram colhidas no corpo do falecido. Nada. Nenhuma informação sobre aquele misterioso homem foi encontrada.
   Como as autoridades não conseguiram obter identificação e nem tão pouco informações com os pertences do falecido, inciaram outro tipo de investigação, sendo que após pesquisas diversas, as autoridades chegaram até uma mulher, indicada como à viúva de um tal Rudolph Fentz Júnior.
   A viúva quando interrogada sobre o misterioso homem que havia sido atropelado, declarou que por coincidências o pai do seu marido, chamado Rudolph Fentz, desaparecera sem deixar qualquer traço exatamente no ano de 1876!
   Vasculhando-se ainda mais profundamente o caso, comprovou-se que o endereço encontrado em um cartão comercial junto ao corpo do misterioso homem atropelado era o mesmo onde residia o desaparecido Rudolph Fentz em 1876!
   Atônitos, os policias constataram que de alguma forma esse cidadão simplesmente desapareceu em 1876 e surgiu misteriosamente 74 anos depois em Time Square no ano de 1950.
 
   O que teria ocorrido com Rudolph Fentz? Teria ele entrado em um Portal Interdimensional, o que o fez ser transportado no tempo e no espaço até a Time Square no ano de 1950? Qual outra explicação fantástica haveria para esse bizarro desaparecimento e reencontro? Sem dúvidas, pessoal, esse caso está registrado como mais um dos grandes mistérios que envolvem nosso planeta. Tem algo a dizer sobre esse caso, caro(a) leitor(a)? Comente. O Blog agradece.


        - Edielson AP -




© Além da Imaginação

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

6 comentários:

Luis disse...

Eu já tinha visto esta história.Muito estranho mesmo

Anônimo disse...

há alguma prova de que isso realmente aconteceu?

Edielson AP disse...

Olá leitores, primeiramente obrigado por estarem interagindo com as postagens comentando ou mesmo que sendo apenas clicando nas reações.

Então Anônimo, provas de que isso aconteceu são bem difíceis, pois se trata de um caso em 1950. Provavelmente, se isso aconteceu mesmo, o governo na época deve ter abafado o caso dando uma explicação qualquer e recolhido os documentos, (típico eles fazerem isso em casos como esse) o que dificulta mais ainda saber a veracidade do caso.. Por isso que coloquei as marcações: Coisas sem explicação e Mistério. Mas que é um caso muito intrigante, isso ele é.

Gladys Ferreira disse...

Esse até agora foi o que mais me surpreendeu.. e nem sei pq. Mas ao final da leitura eu estava com os olhos cheios de água de tão pasma que fiquei.

Zé Chato disse...

Sim, há prova do que aconteceu: uma história de ficção científica criada por Finney em 1951 que foi republicada como se fosse verdadeira nos anos 70, como uma simples pesquisa à Wikipédia pode confirmar.

Michael Goulart disse...

o Zé Chato tá certo.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger