O Massacre de Columbine
O massacre de Columbine aconteceu em 20 de abril de 1999 no Condado de Jefferson, Colorado, Estados Unidos, no Instituto Columbine, onde os estudantes Eric Harris (apelido ReB), de 18 anos, e Dylan Klebold (apelido VoDkA), de 17 anos, atiraram em vários colegas e professores.
Eric Harris e Dylan Klebold eram aparentemente adolescentes típicos de um subúrbio americano de classe média alta. Moravam em casas confortáveis. O pai de Klebold é geofísico, e a mãe, especialista em crianças deficientes.
Harris e Klebold deixaram uma nota, encontrada perto dos corpos: "Não culpem mais ninguém por nossos atos. É assim que queremos partir". Faltavam apenas 17 dias para o fim do ano letivo. Com 1965 alunos, Columbine é tão boa que muitas famílias se mudaram para Littleton, perto de Denver, com o objetivo de matricular os filhos na escola. Oitenta e dois por cento de seus alunos são aceitos em universidades (nos Estados Unidos não há vestibular, o que conta é o desempenho do aluno no segundo grau). Columbine também se orgulhava de não registrar casos de violência. O policial de plantão se limitava a multar alunos que estacionavam os carros nas vagas destinadas a professores. Não há, como nas escolas de Nova York, Los Angeles e Chicago, detectores de metais na entrada. Na festa de formatura, os alunos costumavam aceitar o pedido dos pais para vedar bebidas alcoólicas. Columbine era famosa por ser conservadora e privilegiar os jogadores dos times de futebol americano, basebol e basquete. Foi esse o estopim da tragédia.
Aqui está o vídeo que mostra cenas extremamente violentas do massacre.
Abaixo, a foto dos assassinos mortos:
Eles se mataram com um tiro na cabeça.
O Massacre de Columbine
Reviewed by Caique
on
18:02
Rating:
12 comentários
Acho que posso... Cometer e entender tal ato... Nossas vidas só valem a nos is mesmos... Como escrito na camisa de Dylan (Ira)... Sinto isso... Não por ser desprezado longe disso... Mas por ser condenado a estar em um lugar pelo qual não queria. Então se tenho que partir que seja do meu jeito. A humanidade leva a morte.
Concordo, hoje a sociedade é deprimente e ridícula, que humilha e desfaz de pessoas que não segue tal padrão.
Gente como assim? vcs estao sendo coniventes com o ato desses dois demonios?!!! Nada absolutamante nada justifica matar uma pessoa?!!! eles mataram varias que nem se quer tiveram a chance de se defender.
È impressionante ler tais coisas.
O mundo é uma mérda, tudo é uma droga então farei com q seja pior ainda? Como assim? O jeito de combater as injustiças é sendo o mais injusto possivel? Ridiculo!
Porque ao invés de pensar assim vcs não tentam fazer a sua parte? Tornar o mundo pelo menos um pouco melhor pode não resolver o problema mas com certeza vai
ajudar e muito.
Esses 2 camaradas mataram pessoas inocentes, pessoas que não tinham culpa de nada. Simplesmente tornaram-se criaturas mais despreziveis ainda,covardes e alienados, nada além disso.
Não fizeram a diferença, apenas tornaram-se iguais aos seres que eles disseram tentar combater.
Chama A policia pra eses Demonios ai... oq me conforta é saber q a justiça de Deus nao falha !
Não entendo,sinceramente não entendo vcs dois ai de cima (anonimo e uila_2). vcs falam assim, mais se acontece com vcs DUVIDO vcs fazerem isso q estão falando não viram oq aconteceu com o doido do rio de janeiro...entrou na escola matou 12 crianças e se matou! não desejo isso pra vcs nem pra ninguém... mais não reclama se acontecer isso!
eu faria o mesmo cambada de filhas da puta te torturam sem saber o que possa aconteçer
só n tenho o parceiro e armas
eu faria o mesmo cambada de filhas da puta te torturam e nao sabem que vao pagar por isso
so presiso de um parceiro(com a msm aparençia do dylan)e armas
Uma coisa é explicar, outra é justificar...
Nada justifica a morte de outros seres humanos.
Mas... eu entendo muito bem o que eles fizeram.
Fiquem atentos à Universidade Estadual do Ceará.
Vocês terão uma surpresa.
esses caras fizeram ocerto...
as vezes a paciencia esgota
Coitadinhos
Galera, infelizmente hoje se sabe que muitas pessoas nascem vítimas delas mesmas,o que se tem a fazer é ter a sensibilidade de se detectar isso no ínicio para se ter pelo menos o controle sobre esse tipo de personalidade destrutiva, não se tem mais nada a fazer a não ser aceitar que isso existe e sempre existiu, nao significa final dos tempos, desvios de conduta e personalidade sempre fizeram parte do cotidiano das pessoas.
Vamos aproveitar o avanço da medicina e usufruir dos artificos que ela nos oferece pra sofrer menos, ou sermos mais felizes, mesmo vc sendo um psicótico, triste inveterado....
Postar um comentário