ADS

Borley Rectory

                              

Fantasmas sem cabeça, barulhos nos corredores, inscrições misteriosas em paredes, gritos e objetos voadores, essas são apenas algumas coisas que aconteceram no Borley Rectory, o lugar assombrado da Inglaterra e um dos mais amaldiçoados do mundo. 

                     

Dizem, que apesar de ter sido construído apenas em 1862, o local onde o Borley Rectory foi construído tinha uma história muito mais antiga, que remontava ao século XII. Reza a lenda que nessa época um monge se apaixonou desesperadamente por uma noviça que lá vivia, mas o relacionamento entre eles era extremamente proibido. Porém mesmo assim eles planejaram ficar juntos e resolveram fugir do lugar, porém a sorte não estava ao seu lado e o monge acabou sendo pego, assim como a sua amada. Por esse motivo ele foi decapitado e ela emparedada viva.
                       
                          

Até o ano de 1930 as aparições eram poucas, mas depois disso a coisa começou a ficar feia no local quando Reverendo Lionel Foyster e sua mulher viviam lá. Eles relataram terem ouvido barulhos em todos os cantos da casa, portas que se fechavam e não abriam, vidros que quebravam sem motivos, avistamento de um homem sem cabeça andando pela casa e uma mulher sem braço vagando pela corredores. Contudo o mais assustador estava por vir.

               

Durante certo tempo a esposa de Lionel começou a sofrer ataques de objetos que voavam em sua direção, além de ter sido quase sufocada por seu próprio colchão. Nessa mesma época começaram a aparecer na parede diversas mensagens e orações, que muitos dizem ser da noviça emparedada no passado.
Na mesma década um caçador de fantasmas foi ao local munido de gravadores, sensores de movimentação e muitas outras “armas“. Diversos movimentações paranormais foram gravadas, como sinos badalando sozinhos, objetos se movendo pela casa e até mesmo algumas fotos foram tiradas.

                       

Contudo a história mais estranha foi a de uma fantasma que contou sua própria vida através de escritos na parede. Marie Lairre, como se autodenominou a fantasma, disse que ela foi uma freira, que havia deixado a vida religiosa para casar-se com um homem rico, mesmo homem que a matou estrangulada e a enterrou no porão da casa sem nem mesmo fazer uma oração.
                               
Em 1944 a casa foi enfim destruída, mas suas lendas e acontecimentos ainda são lembrados, pois certamente alguma coisa muita estranha aconteceu lá e desde seu passado remoto o lugar parecia ser amaldiçoada.


         - Edielson AP - 




© Minilua
Borley Rectory Borley Rectory Reviewed by Edielson AP on 12:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism