Pães Bizarros
Pode parecer até mentira, mas, acreditem, é verdade! Esses pães são o resultado da criação do padeiro e artista plástico Kittiwat Unarrom. Ele trabalha na loja Eat Bakery, em Ratchaburi na Tailândia. Ele explica que a sua admiração pelo corpo humano começou quando assistiu à morte do pai. Unarrom conta que desenvolveu essa sua técnica durante o curso de arte na Universidade de Chulalongkorn.
O que ele pretende com isso?
Kittiwat Unarrom diz que a proposta é "a de traduzir a mortalidade com a dor a ela associada". Para que isso fosse possível, seria imprescindível o máximo de realismo.
Há três semanas, Kittiwat passou a vender seus "produtos" na loja. O grande sucesso foi no dia de Haloween, que ele fez 100 pães por encomenda para uma cadeia de departamentos de Bangkok.
Assista a um trecho de uma visita à loja Eat Bakery:
O padeiro-artista tornou-se conhecido na Tailândia no ano passado depois de se apresentar em uma mostra contemporânea um "busto" assado especialmente para a ocasião. Ele diz que para essa estranha criação, foram mais três meses de visitas diárias ao hospital da cidade.
Unarrom usa, além da massa tradicional, geléia de morango, e também chocolate para imitar sangue coagulado. Quem provou dos pães afirma que são deliciosos!
Mas e você, comeria um pão que possuísse a forma de partes do corpo de seres humanos igual a esse?
- Edielson AP -
Pães Bizarros
Reviewed by Edielson AP
on
12:37
Rating:
Um comentário
horrível o.O
Postar um comentário