ADS

Corpo é encontrado perfeito 65 anos após sua morte


O corpo de um homem assassinado há 65 anos foi encontrado em perfeito estado de conservação em seu túmulo, durante a exumação de seus restos no município de Acapetahua, no Estado mexicano de Chiapas.

Segundo familiares da vítima, Víctor Chamlatti, foi grande a surpresa ao abrir o caixão e encontrar o corpo inteiro, como se tivesse acabado de morrer e sem exalar mau cheiro.

Além disso, o túmulo se encontrava em um local cheio de água, embora o caixão de madeira permanecesse em bom estado.

Quando os coveiros tentaram abrir o ataúde, sem querer feriram o pé do finado, que não sangrou, mas mostrou carne viva, como em um ferimento recente.

A família, que é católica, diz acreditar que se trata da manifestação de um corpo incorrupto, fenômeno associado a beatos e santos, mas não pretende recorrer ao Vaticano.

Os parentes desejam que médicos forenses expliquem o estado de preservação de um corpo que, apesar de não ter sido embalsamado, conseguiu ficar intacto após 65 anos sepultado.
Corpo é encontrado perfeito 65 anos após sua morte Corpo é encontrado perfeito 65 anos após sua morte Reviewed by Frãnk Jr. on 14:39 Rating: 5

Um comentário

Rhaldney disse...

Uma enorme concentração de formol pode ter sido a causa.

Subscribe to Templateism