AD (728x90)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corpo é encontrado perfeito 65 anos após sua morte


O corpo de um homem assassinado há 65 anos foi encontrado em perfeito estado de conservação em seu túmulo, durante a exumação de seus restos no município de Acapetahua, no Estado mexicano de Chiapas.

Segundo familiares da vítima, Víctor Chamlatti, foi grande a surpresa ao abrir o caixão e encontrar o corpo inteiro, como se tivesse acabado de morrer e sem exalar mau cheiro.

Além disso, o túmulo se encontrava em um local cheio de água, embora o caixão de madeira permanecesse em bom estado.

Quando os coveiros tentaram abrir o ataúde, sem querer feriram o pé do finado, que não sangrou, mas mostrou carne viva, como em um ferimento recente.

A família, que é católica, diz acreditar que se trata da manifestação de um corpo incorrupto, fenômeno associado a beatos e santos, mas não pretende recorrer ao Vaticano.

Os parentes desejam que médicos forenses expliquem o estado de preservação de um corpo que, apesar de não ter sido embalsamado, conseguiu ficar intacto após 65 anos sepultado.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Rhaldney disse...

Uma enorme concentração de formol pode ter sido a causa.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger