AD (728x90)

sábado, 24 de setembro de 2011

Samara Morgan

    
      Richard Morgan e Anna Morgan tinham uma fazenda na Ilha Moesko, onde criavam cavalos. Sempre tiveram vontade de ter filhos, mas depois de tentativas sem sucesso , resolveram adotar uma criança: Samara. Entretanto, Samara tinha poderes paranormais que não controlava muito bem, e acabava interferindo na vida das outras pessoas (que a evitavam, pois tinham medo de que ela lhes causasse mal); mas mesmo assim, o casal tentou criá-la como se fosse um criança normal. Como ela causava alucinações na mente de Anna, teve que ir dormir no celeiro. Os cavalos faziam barulho e não deixavam Samara dormir, então ela os induzia ao mar, afogando-os. Com isso, Anna e Richard decidiram que interná-la em um hospital era a melhor opção a ser tomada, onde seus problemas mentais seriam tratados por especialistas. Lá descobriram que ela tinha habilidade de alterar imagens com a mente  e que ela nunca dormia. Mesmo com a objeção dos médicos, Samara foi tirada do hospital, mas Anna continuava tendo alucinações e os cavalos continuavam morrendo. Então, Anna levou Samara para uma região distante e tentou matá-la: cobriu sua cabeça com um saco plástico (para sufocá-la) e a jogou num poço. Logo após, se suicidou (pulou de um penhasco). Entretanto, o que ninguém sabia é que Samara estava viva no fundo do poço. Apesar de ter sido jogada naquele lugar escuro e cheio de água gelada (seu maior medo) pela própria mãe, Samara alimentava esperanças de conseguir sair de lá: tentava escalar as paredes do poço, e perdeu as unhas durante as tentativas. E estes foram os piores (e últimos) sete dias da vida de Samara. Após sua morte, seu espirito continuou vivo dentro do poço em um corpo de fantasma.
Anos depois, um resort foi construído naquele local. Um grupo de adolescentes alugou o chalé que foi construído em cima do poço e levou uma fita VHS para gravar um jogo de futebol na televisão. O espírito da Samara usou sua habilidade de fotografia espírita para gravar sua história e seu sofrimento naquela fita. Quem termina de assistir a fita, imediatamente recebe um telefonema dizendo "sete dias", e dentro de sete dias, a pessoa morre. Mas há um meio de evitar a morte: copiar a fita e mostrar para alguém nestes 7 dias. Este alguém deve fazer o mesmo para sobreviver a maldição da fita.


Augusto Victor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

16 comentários:

Luca disse...

por que postou uma história que todos já conhecem?Eu já assisti esse filme e já tem mais de 5 anos.

Augusto Victor disse...

Não sabia que "UMA" pessoa agora são "TODOS".Cara,saiba se colocar.


Augusto Victor

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Lucia Macedo disse...

Sal ia no adão.

Pois é, questione mais.

Bíblia não é manual de instrução. Deus escreveu a bíblia? E pode me dizer se foi a lápis ou caneta? Talvez hieróglifos.

Você escutou alguma coisa sobre deus e passou adiante sem nada questionar. Precisa parar de comer tudo que te deram, e começar a questionar. Pergunte-se. Comece pelo começo...se tudo começou com Adão e Eva, onde entram os dinossauros?

E os pastores do alto da sua ignorância, berram....E Deus disse..E Deus quer...E Deus isso e Deus aquilo......e as pessoas burras acreditam, pois temem o castigo, querem pagar um mortal que fala em nome do criador para obterem a salvação.

Hipócrita o pastor e o rebanho.

Deus nunca falou com ninguém, nem com você, mortal....

Servos da ignorância.

Anônimo disse...

Nossa!! Quanta mobilização do Adão só por causa da história de um filme. O ser humano não é um fantoche de Deus. Quanta falta de Bom Senso. O cristianismo é a religião do medo e não do amor e esperança como tanto pregam, cada dia que passa aumentam as fileiras de alienados.
E à propósito amei ter lido sobre o filme, pois já assisti há um tempo atrás, mas alguns pontos da história da garota eu não havia compreendido.

Augusto Victor disse...

O que esse ignorante acabou de dizer?!?!?!
na moral ADÃO,esse post fala sobre a personagem de um filme,não que satanás é o rei do universo.Na moral,ao invés de ir para sua igreja que sugou 30% de sua inteligencia,se é que você tinha,vá a um médico e se trate.Eu como ateu,costumo não desrespeitar religiões aleias.Mas uma religião que usa drogas e dá bíblias as pessoas não é a melhor escolha.Manual de instrução...


Augusto Victor

edulegus disse...

Mas, voltando ao filme...
Descobri um jeito de acabar com a maldição!
Após assistir o vídeo, eu fiz a maldita cópia... Então, aguardei 7 dias...
Quando a pobre menina me apareceu, eu (q NÃO tinha retirado a fita cassete do aparelho) apertei o "play" e ela assistiu! Então notei que o telefone não tocou...
([e não pergunte por ela, ou ela aparecerá em alguns segundos na sua janela!])
abraços =D

Augusto Victor disse...

/\
WIN

Anônimo disse...

samara!!!!!! eu mato todos voces se eu quiser hahahahahahaha medrosos mortais!

Jotta disse...

Quero dizer a Lucia Macedo, que Deus não escreveu a bíblia pessoalmente, pegou a pena foi lá e escreveu, assim como se escreve um carta, mas ele inspirou seus profetas na terra a escreve-la.
Augusto Victor, vc não acredita em um Deus, então vc acredita em que??
na mesma pergunta que vc faz de "Quem Criou Deus?" eu te pergunto... quem criou o homem?? a terra? será que foi Evolução?? Foi no Big Bang?? Será que o imenso planeta explodiu, assim, do nada?
Mas quem criou esse imenso planeta que se explodiu no Big bang e originou o universo?? quem criou as pequenas bactérias e organismos que segundo Darwin deu origem a tudo??

Jotta disse...

Muitas de suas postagens são bem interessantes, parabéns por manter um blog bem organizado e com bons conteúdos. Mas a partir do momento que vc faz de seu blog uma site público, onde todos podem visualizar e comentar vc tem que respeitar as colocações e ideias dos internautas, e não fazer com que a unica tese e crença verdadeira seja a sua, assim como vez com Salvino Adão, vc não acredita em Deus e tem seus argumentos para isso, Salviano Acredita em Deus e também tem seus argumentos, para vc, sua tese está correta, para ele a dele que está correta.

Erick Pedro disse...

meu caro jotta irei responder as perguntas q vc fez. o fato d alguém ser ateu n quer dizer q ele n acredite em seu deus, mas q ele n acredita em deus nenhum, pq n existe só o seu... quem criou o homem? ninguém, existe algo chamado d aminoácidos(vc já deve ter ouvido flr) q são coisas essenciais para a vida, eles existem em abundância em asteroides q vagam pelo universo, sabemos q o planeta terra foi formado há 4 bilhões d anos qnd dezenas d milhares d asteroides se agruparam, se juntaram,e se resfriaram, num processo q durou milhões d anos, formando ent a terra, os aminoácidos presentes neles começaram a reagir c a atmosfera criada, e formaram a vida em forma bacteriana q evoluiu, e atualmente é td isso q vc vê hj em dia, seu ancestral mais antigo n era "adão" ou "eva", mas sim um ser bacteriano unicelular)qunato o big-bang: primeiramente eu queria corrigir q o big bang n foi um planeta mano, e sim uma explosão(vc devia rever suas teses antes d fala-las), o big bang foi um acontecimento d tamanhos astronômicos ocorrido há 13 bilhões e 700 milhões d anos atrás, q proporcionou uma explosão de tamanho inimaginável, q gerou td a matéria presente no universo, depois d 400 mil anos a matéria se resfriou e se agrupou formando gláxias, planetas, estrelas, etc... o big-bang se originou do super aquecimento do espaço presente no universo (que era extremamente quente antes do big-bang)vc quer uma prova concreta do big-bang? o chiado da estática(interferência) na sua tv ou rádio é nd + nada - d q os ecos produzidos pelas ondas da explosão do big-bang q ainda estão se propagando pelo universo. acho q isso responde tds as suas perguntas cara... antes queria terminar flnd uma coisa: "A religião serve para o homem como a viseira serve para um cavalo" *obs eu sou ateu

Edmilson Alves disse...

veio esses sequidores de merda de jesus bora la lucifer vc que sabe vc vai comandar esse mundo de merda como ja esta fazendo.....agora aqui quem fala sou eu diabo eu tomei o corpo desse adolecente e meu mestre belzeboos lucifer vai comandar aqui eu deixo esse racado daqui 1000 anos o mundo sera do meu mestre é que fala.... vcs virão foi ele que escreveu então fiquem sabendo da qui 1000 mil anos esse mundo nao sera o mesmo ψψψψψψψψψψ㞽㞠 haahahahah

Anônimo disse...

mas e se vc copiar a fita e mostrar pra Samara quando ela aparecer ? e se vc copiar a fita e mostrar para alguém quando a Samara te aparecer ?

Anônimo disse...


CARLOS DANIEL.VOCEIS SAO TUDO ENDIOTAS,NAO FALE ASSIM DE DEUS,SE NAO TEM NADA PARA FALAR,NAO FALE.BOM FOLTANDO AO FILME,GOSTEI MUITO,CONTINUE POSTANDO.

Augusto Victor disse...

Depois de ler 'endiota' só posso desejar que você um dia encontre uma escola. E por favor, se encontrar, fique por lá. Na boa.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger