ADS

A Voz

Eaí galera,beleza?
Essa aconteceu com um amigo meu, seu nome é Gustavo. Ele me contou que quando tinha 12 anos, certa vez, estava sozinho em casa num sábado, seu pais haviam saído para um jantar, já era quase meia-noite, ele estava sozinho no quarto, quando começou a sentir calafrios e começou a ter a sensação de que alguém o observava.

Aterrorizado, saiu imediatamente do quarto e foi para sala acendeu todas luzes da sala e ligou a tevê num volume alto para tentar "desencucar" e assim foi, até que, após ter se acalmado caiu no sono (nunca tem nada que preste na tv nesse horário), de repente, uma voz sinistra lhe falou ao ouvido: "Não abra os olhos!".

Ele sentiu uma espécie de "presença" na casa, estava muito apavorado para contestar tal ordem, novamente, e dessa vez mais claramente ouviu a sinistra voz: "Se você abrir os olhos terá a visão mais horrível de sua vida". Ele então começou a chorar copiosamente, sabia que não era um homem ou mulher, que estava ali na sala com ele, pois não ouvia passos ou outra espécie de barulho a não ser "a voz".

Ele sentia que a "presença" circulava a casa, em especial a sala, e sentia que em certo momento estava atrás do sofá, de repente a sua direita, depois a esquerda, logo após a sua frente e esporadicamente sussurrava em seu ouvido: "Não abra os olhos", e assim foi durante mais ou menos meia hora até que ele parou de sentir a "presença", mas ainda não tinha coragem de abrir os olhos, então ouviu o barulho na porta, seus pais chegavam após uma "esticadinha".

Viram aquela cena perturbadora seu filho sentado no sofá, de olhos fechados e as lágrimas escorrendo. Sua mãe perguntou: "O que foi meu filho?". Ele agora reúne coragem, abre os olhos, e responde secamente: "Nada não, nada não..."

Mas sempre que lembro disso penso comigo,o que teria sido?Alguma dica?Comentem.

Augusto Victor
A Voz A Voz Reviewed by Unknown on 21:03 Rating: 5

4 comentários

Freak disse...

Sei la , a voz tava dizendo que tava passando um VIdeo porno gay na tv ai avisou-lhe q seria pertubador!XP

Anônimo disse...

O mundo ta cheio de coisas estranhas, mais acredito que realmente ele estava em companhia de uma força maligna sim, eu creio que ele é medium ou sensitivo pergunta para ele se as vezes nao tem sentimentos ou pensamentos que se reliazam.

Anônimo disse...

Isso foi pertubador até pra mim que tô só lendo, mas tbm por que as vezes eu tbm tenho sensações assim. Mas o que ou quem era que estava lá? impossível saber...

Carol disse...

Já passei por algo asdsim, a alçgum tempo atrás.
Senti calafrios e uma presença vindo do meu quarto. Até hoje eu escuto coisas assim...!

Subscribe to Templateism