AD (728x90)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Slenderman- O Jogo

   E aí galera, beleza?
   Atualmente, um dos jogos que eu joguei, foi o "Slender", um ótimo, e aterrorizante game. Nele você encarna uma personagem feminina, presa em uma floresta, e lá você precisa encontrar 8 folhas de um diário. A medida em que você avança no jogo, o slenderman fica cada vez mais perto. Na primeira folha, você começa a ouvir passos e uma terrível música. Na segunda, ele passa a te observar escondido, na 3, ele te segue ainda mais de perto. Na 4, ele nem se preocupa mais em se esconder, e se você se virar, fim de jogo. E na quinta, que eu foi o máximo que eu consegui atingir. A música fica bem mais tensa, e ele te segue muito de perto. Chegando até a passar a sua frente  e fazer você olhar para ele. O jogo está liberado de graça na web, aqui está:  http://www.mediafire.com/?vql3a6fbjq0qbbv
     A história desta criatura já foi postada aqui no blog, então para entender melhor, deem uma olha. Até mais!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

16 comentários:

Anônimo disse...

Legal o jogo... Alguem sabe oque acontece quando encontra as 8 paginas?

Augusto Victor disse...

Boa pergunta cara. Nunca vi ninguém conseguir...

Anônimo disse...

galera eu sei o que acontece quando voce reuni as 8 paginas ele foge no carro so que o slenderman ta la dentro e ele mata ele so que ele percebe que bateu a cabeça e tudo e fake

Nicky disse...

Alguem pode me ajudar ...
Não consegui jogar Slender Man aqui ... o jogo fica travando muito pode me falar o que é ? ... por favor

Augusto Victor disse...

E aí galera, beleza?
Então, rola o seguinte: o link deste post, está de fato FORA DO AR!
Mais podem ficar tranquilos, eu já descolei outro link, só que eu não irei posta-lo aqui, e sim, lá no meu blog pessoal.
Para baixarem o original Slender Game, sigam o link: http://www.augustosworld.blogspot.com.br/2012/08/slender-arte-de-temer-um-simples-jogo.html
E não se esqueçam de seguir o blog e clicar nos anúncios eim =P


Augusto Victor

Jefferson Costa disse...

Amo esse blog de verdade. Parabéns ai aos moderadores!

Anônimo disse...

GENTE, NAO JOGUEM ESTE JOGO! EU TINHA UM PRIMO QUE JOGOU E ACONTECEU ALGO TERRIVEL COM ELE: DEPOIS QUE ELE COLETOU AS 8 PAGINAS DO DIARIO, O TELEFONE TOCOU E UMA VOZ ASSUSTADORA DISSE "VOCE VAI MORRER DAQUI A 8 DIAS". 8 DIAS DEPOIS...VOCES JA SABEM. POR FAVOR, NAO JOGUEM!!! EH PELO BEM DE VOCES

Anônimo disse...

quando vc pega as 8 folhas, o slender te pega vc desmaia e abre uma nova versão do jogo de dia!!

Anônimo disse...

esse jogo e uma arte em combinacões

Anônimo disse...

quando pega as 8 folhas acaba e o slenderman aparece e te pega ai mostra so os creditos :)

Ellyn imamura disse...

quando encontrada as 8 cartas o Slander Man aparace e te mata *-*

Ldonator/andregamesx disse...

eae temn um sem precisar baixar ae : http://clickjogos.uol.com.br/jogos/slender-bones-of-children/ mto fodaa até ... dá pro gasto

ERICK disse...

quando vcpega as 8 folhas ai é de manha ai quando vc pega as8 folhas de manha vc salva uma menina dentro deuma casa ai ela vai te darum beijo no rosto e uma arma ai vc e o Slenderman lutam ai vc mata ele ai vai tocar o teu telefone e vai diser:vc morrerá em 8 dias8 dias depois meu colega morreu de uma parada cardiaca FICAM ESPERTOS EM

Anônimo disse...

Nss , mas como mata a menina do quarto? Eu to.jogando o possession já ,

Anônimo disse...

cara conheci esse blog hoje e achei foda de +!!! e o slender é um jogo incrivel mais não é desse jeito, o slender man não se esconde nas arvores! ele gosta de dar uma de CHUCK NORRIS e enfrentar olho no olho e ele passa a persiguir o personagem apos a 1ª pagina ou após 5 minutos!

Anônimo disse...

Ba meu esse jogo e muito foda quase morri pq encontrei as 8 paginas no jogo e dai salvei a menina ela me deu uma arma e quando fui matar o slender meu telefone tocou e disse voce vai morrer daqui a 8 dias.desde entao andei sempre com uma faca no bolso e em 8 dias nao morri entao se te ligarem dissendo que voce vai morrer nao acredite pois pode ser um de seus amigos trollando voce.obrigado pela atençao.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger