AD (728x90)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Intrigante Caso Kelly

     
   Olá caros(as) leitores(as) do blog, trago a vocês o curioso caso Kelly, onde um suposto contato extraterrestre deixou uma família de agricultores na zona rural de Kelly, no estado de Kentucky, EUA em pânico. Aqui vai uma história detalhada de como isso aconteceu:

    Na madrugada de 21 para 22 de agosto de 1955, Bolly Ray Taylor, de 21 anos, saiu de casa para ir pegar um pouco de água no poço da fazenda. Olhou para cima e pôde ver um estranho objeto emitindo várias cores. Assustado, voltou correndo para a casa onde estavam os outros membros da família Sutton. Após ouvirem a história do rapaz, os Sutton acharam que o garoto estava brincando e não deram bola.
   Meia hora se passou e o cachorro da família começou a latir, assustado. Lucky Sutton, acompanhado por Taylor, resolveu ver o que estava acontecendo. Ao se aproximarem da porta, ambos puderam ver uma figura resplandecente se aproximando da casa. A criatura foi se aproximando cada vez mais e parou a uma distância suficiente para que os garotos pudessem vê-lo com mais clareza. 
   Segundo os relatos, era um ser de um metro de altura com uma cabeça muito grande e redonda, olhos amarelos, rasgados e luminosos, orelhas grandes e pontudas, suas mãos com garras nas pontas. Ele estava vestindo um traje em metal prateado e estava com as mãos erguidas como que em gesto de paz. 

Representação de um dos seres
                                                                                                                                                        
   Sutton e Taylor correram e se armaram com uma espingarda e um rifle. O estranho ser novamente começou a caminhar em direção à casa. Quando a criatura chegou de 5 a 6 metros distância, Taylor e Sutton abriram fogo e o ser desapareceu num pulo em direção à escuridão. Pouco depois, quando todos estavam dentro de casa, outra criatura apareceu na janela. Desta vez Taylor e J.C. Sutton, irmão de Lucky Sutton atiraram contra a criatura praticamente a queima-roupa. Eles resolveram sair e procurar o corpo do ser contra a qual eles atiraram. Ao passar pela porta, Taylor sentiu um toque em sua cabeça e viu o estranho ser na borda do telhado. Ambos não hesitaram e atiraram contra ele. Com o impacto dos tiros ele foi jogado por cima da casa. As balas retiniam, como se tivessem atingindo algo de metal e a criatura parecia não sentir os tiros, embora fugisse muito amedrontada. 
  Taylor e Sutton avistaram uma outra criatura em uma árvore próxima. Novamente descarregaram as armas contra ela. Ao invés de cair o estranho ser simplesmente flutuou até o chão.
   Diante destes fatos as mulheres presentes na casa começaram a gritar pedindo que os dois retornassem para a dentro da casa. Eles trancaram todas as portas e janelas e refugiaram-se na sala. Os estranhos seres apareciam nas janelas e olhavam para dentro da casa.
   Os dois voltaram para casa para acalmar o resto do pessoal. A família, aterrorizada, correu para seus respectivos carros e abandonaram a fazenda em direção a cidade de Hopkinsville, Kentucky, em busca das autoridades locais. A polícia voltou à fazenda com a família e um fotógrafo, examinaram toda a área detalhadamente e encontraram uma trilha fosforescente no local onde supostamente um dos seres teria caído. Os investigadores saíram da fazenda às 02h15. Minutos depois os seres retornaram insistindo em espiar a família pelas janelas. Os dois rapazes novamente dispararam em vão contra as criaturas. Os intrusos só foram embora por volta de 05h15 pouco antes do Sol nascer.
   A única prova da história de Taylor e Sutton era a mancha resplandecente na terra, embora mais sete adultos deram seus testemunhos a favor do relato dos dois garotos. Um pesquisador do caso informou que todas as testemunhas contaram a mesma história um ano após o evento. O renomado dr. J. Allen Hynek também pesquisou o caso e concluiu que os relatos foram verdadeiros.

    Seres insistentes esses, não acham? rs. O que tanto procuravam nas propriedades da família Sutton? Estavam em busca de uma cobaia humana ou simplesmente queriam ver a forma como nós, humanos, vivemos? Deixe sua opinião sobre o assunto.. É sempre bom sabermos o que você pensa, tanto sobre os relatos postados quanto a qualidade dos assuntos que nós postamos.

     
      - Edielson AP -




© Fontes: Passos Sombrios, Hangar - UFOFenomenum.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Luis disse...

sinistro

Anônimo disse...

Interessante, se for real(pouco provavel) acredito que deveriam estar só pesquisando, pq se estivessem atras de cobaias provavelmente não fugiriam, e não fariam ''gestos de paz''

Edielson AP disse...

Luis, realmente é sinistro esse caso. A família deve ter ficado traumatizada.. fico pensando no que queriam. Obrigado por comentar.

Pois é, Anônimo. Fica a dúvida se foi verdade ou não.. De acordo com minhas pesquisas a família era composta por 11 pessoas, será que uma família inteira criaria a situação pra chamar atenção ou coisa do tipo? fica o mistério.. E o que os Seres queriam eu também concordo com você. Estava mais pra pesquisa. Obrigado por seu comentário.

Tentarei trazer mais casos de extraterrestres pra vocês.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger