ADS

Amor além da morte

                  
   
   Olá pessoal, hoje trago a vocês uma história de amor 'à la' Estranho Universo, que aconteceu mês passado. Trata-se de Chadil Deffy, um tailandês que casou-se com o cadáver de sua namorada, Ann, morta em um acidente de trânsito. O casamento aconteceu para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local na terça-feira.
     O casamento de Chadil Deffy e Ann aconteceu em 4 de janeiro, na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.

    O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente. As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil. As fotos mostram a jovem vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.  





    Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.


     Então pessoal, difícil achar uma prova de amor desse jeito, não é mesmo? Por isso que devemos valorizar a cada dia a quem amamos, pois o amanhã é incerto e se algo inesperado vier a acontecer, ao menos fizemos o possível para demonstrar para aquela pessoa que nós realmente a amávamos.
     
     Mas e você, caro(a) leitor(a), faria uma prova de amor ao seu amor como esta, casando-se mesmo após a morte? O que achou da atitude de Chadil? Já se encontrou em uma situação em que se arrependeu de não ter valorizado o suficiente uma pessoa e a perdeu (seja em vida ou em morte)? Deixe seu ponto de vista. A nossa equipe agradece.


         - Edielson AP -
 



Amor além da morte Amor além da morte Reviewed by Edielson AP on 15:02 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Muito lindo.

Anônimo disse...

nossa maravilhoso a atitude dele lindo mesmo isso realmente era amor de verdade

L@grima disse...

Passei recentemente por uma situação semelhante, na qual perdi a minha namorada. Infelizmente, enquanto viva, não valorizei suficientemente o amor incondicional que ela nutria por mim, pensando eu (pelas minhas atitudes de "deixa andar") que vivemos eternamente. Após a sua partida compreendi o quanto completava a minha vida.
Pessoalmente não conseguiria tomar a mesma decisão deste jovem, mas contudo realço o que aqui já foi dito: "valorizem ao máximo quem têm ao vosso lado, pois o cair do pano, pode acontecer a qualquer momento. Nunca se arrependam do que por amor fizerem, mas o que por cobardia deixaram de fazer por quem vos ama". Um abraço e coragem para enfrentarem as intempéries do amor.

Nota: A vida continua após a morte... Porque não o amor que une duas almas?

Subscribe to Templateism