ADS

Madeira encontrada em Marte! - Fotografia confidêncial do planeta Marte "vaza" dos arquivos da NASA!


Alguém da Nasa liberou uma foto que não deveria, uma imagem de um pedaço de madeira do tamanho das travessas que ficam embaixo dos trilhos de ferrovia, uma foto que pode colocar a vida de alguém em sério risco. Não há dúvida que o objeto na imagem abaixo é uma madeira. A Nasa afirma que Marte é um planeta deserto, desprovido de vida. A agência espacial mente repetidamente.De onde veio um tronco de madeira deste tamanho? Existem vastas florestas em Marte que são escondidas do público. Este pedaço de madeira parece ter flutuado até sua atual localidade, sendo parcialmente afundado no solo. O terreno ao redor é bastante interessante. Observe a formação rochosa plana do terreno e as fissuras entre elas. Parece familiar? parece ser o leito seco de uma piscina natural. Devia existir uma quantidade considerável de água nessa região, o bastante para fazer flutuar aquele tronco de madeira talvez por várias milhas. A sonda Mars Reconnaissance Orbiter mostrou que imensas regiões do Planeta Vermelho foram alteradas por inundações. O significado desta piscina natural seca não devia causar surpresa.

Esta inundação deve ter acontecido há trinta ou quarenta anos atrás pois a madeira continua intacta, embora essa seja uma especulação baseada nos graus de decomposição dos padrões daTerra. Alguns podem dizer que Marte possuiu água ha muito tempo e que tinha até mesmo uma atmosfera, o que é verdade, mas um pedaço de tronco não consegue durar por milhares de anos.

As duas sondas Viking filmaram vastas florestas em Marte, embora nenhuma sonda subsequente enviada ao Planeta Vermelho tenha registrado um único quadro de filme mostrando uma árvore. Isto foi proposital. As fotografias da Viking mostram mais do que apenas algumas árvores, ao invés disso mostram milhares e milhares de árvores umas sobre as outras. Estas árvores aparentam ser maiores que as da Terra, possuindo um sistema de folhas e galhos próprios de Marte. A folhagem extende-se mais amplamente do que as plantas na Terra, crescendo até sabe-se lá que altura. O espaço entre elas poderia ser o resultado da atmosfera agonizante de Marte. Densas florestas mais do que provavelmente preencheram imensas áreas do planeta no passado quando existia um meio ambiente respirável. Sem dúvida haviam diversas espécies de árvores, e diferentes variedades de vegetação rasteira, as quais estão agora extintas.O Dilúvio destruiu o Jardim do Éden e outros reinos que Deus quis destruir tal como Atlântida. Os antigos egipcios falavam de uma época anterior ao Egito. A grande Esfínge mostra claramente sinais de erosão aquática, o que mostra que ela existiu antes do Dilúvio e muito antes da época atribuída pelos modernos arqueólogos.Muitos dizem que a lua não é bem uma lua, mas um objeto estranho que foi colocado na órbita da Terra. Alguns a têm chamado de Luna. Eles afirmam que a lua não foi mencionada na história bíblica da criação, mas a verdade é que foi. a lua foi citada como "O Luminar menor que governa a noite" em Gênesis 1:16. A lua parou no céu em Josué 10:30 mas isto não teve nada a ver com uma presença alienígena lá.Os Alienígenas vivem na superfície da lua, mas não estamos de forma alguma dizendo que não existem alienígenas dentro do nosso satélite também. Se você tirar um tempo para trabalhar com fotos de alta resolução da lua usando seu editor de imagens, não levará muito tempo até descobrir essas estruturas. A Nasa irá sugerir que você as modificou ou que elas fazem parte de uma cratera. Pare e faça a si mesmo uma pergunta, se a lua é realmente o que a Nasa alega ser, então por que algumas fotografias são confidênciais e indisponíveis ao público enquanto outras estão manchadas e embaçadas?Um dos mais famosos exemplos disto é a fotografia do "nascimento da Terra" tirada pela Apollo 16 na qual "a Terra" está se erguendo acima da lua. A Nasa diz que o objeto na foto é o nosso planeta e poucas pessoas questionam isso. Se você pensar por si mesmo, e investigar com uma mente aberta, irá ver claramente que trata-se de um ÓVNI.

O fato de que árvores possam sobreviver em tal atmosfera, e com muito menos água do que as árvores da Terra, revela sua estrutura singular ao passo que oferece esperança para nosso planeta cada vez mais poluído. Uma vez que a atmosfera Marciana é composta de 95% de dióxido de carbono, estas plantas teriam que se desenvolver muito mais excepcionalmente do que as ávores terráqueas. Provavelmente devem liberar oxigênio, embora eu esteja usando vegetação terrestre para efeito de comparação, mas elas poderiam liberar um outro gás, algo até tóxico para seres humanos. Semear ou cultivar estas árvores em grandes quantidades poderia trazer de volta o ar respirável ao Planeta Vermelho. Se Marte foi tão alterada pelas águas, então para onde foi toda essa água? Algumas foram absorvidas pelo solo, muitas foram congeladas nos pólos, e uma boa porcentagem foi parar em lagos. A Nasa não precisava gastar todo esse dinheiro na Missão Phoenix na busca por água em Marte. Tudo que eles tinham que fazer era examinar suas antigas fotografias.O único modo pelo qual um tronco de madeira chegou ao lugar onde estava é através de inundação, e a única forma pelo qual foi separado da árvore à qual um dia pertenceu foi através de uma forte e veloz corrente de água. A partir das descobertas da sonda Mars Reconnaissance, aquele pedaço de madeira poderia ter flutuado por alguma distância antes de chegar ao seu último lugar de descanso.


Falow!
Madeira encontrada em Marte! - Fotografia confidêncial do planeta Marte "vaza" dos arquivos da NASA! Madeira encontrada em Marte! - Fotografia confidêncial do planeta Marte "vaza" dos arquivos da NASA! Reviewed by Caique on 15:39 Rating: 5

5 comentários

Unknown disse...

Se há madeira lá, então tem árvores, e se tem árvores, tem luz do sol, gás carbônico e água que consequentemente vão manter a árvore viva, e a árvore libera oxigênio, por isso pode ser que realmente exista vida por lá.

Rafael disse...

Deve ser mentira,não tem razão para a
nasa esconder isso que já houve vida lá, somos muito "pobres" em tecnologia então não podemos ter certeza se já houve vida em marte

Anônimo disse...

Fin disse...

Deve ser mentira,não tem razão para a
nasa esconder isso que já houve vida lá, somos muito "pobres" em tecnologia então não podemos ter certeza se já houve vida em marte

RE: Tipo uma bactéria?

Fragata disse...

Bactérias podem até ter existido ou existem lá, mas floresta com certeza não, Marte não tem ambiente pra uma floresta xP

Anônimo disse...

É óbvio que lá possui ou possuiu vida. Já moramos, ou moraram seres lá. Essas fotos são todas empulhações - na realidade elas são coloridas, mas são distribuidas em preto e branco para idiotas não atrapalharem às investigações, ou a população mundial não cair em anarquia, etc, ou seja, simples - 90% da população é ignorante, ou assiste novelas, ou está (des) religiossizado com o "kosmos". Ai, vivemos nesse cu-de-boi dominado pela nova ordem mundial.

Subscribe to Templateism