AD (728x90)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Múmia Alienígena...


Segundo a revista egípcia "ROSE EL-YUSSUF" de março de 2001, a foto acima seria uma das maiores evidências da intervenção alienígena no antigo Egito e, ainda, sua possível atuação direta na construção das pirâmides. A reportagem da revista coloca que, nos anos 80, o egiptólogo Louis Caparat teria descoberto um quarto confidencial na grande pirâmide de Keóps. Para surpresa de Caprat, este quarto continha uma múmia de um possível ser humanóide extraterrestre. O alienígena se encontrava em um cofre transparente, de cristal, e num primeiro momento teria deixado o pesquisador chocado, pois parecia que o ser estava hibernando ou em algum tipo de estado de animação suspensa e não morto e mumificado.

E este não foi o único achado surpreendente: ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egipcias. Este documento foi traduzido e dizia que este ser era um descendente do povo das estrelas e que teria convivído com os egípcios. O suposto alienígena teria fornecido as plantas para a construção da pirâmide e persuadido o povo egípcio em construí-la com o pretexto de ser um lugar sagrado para descanso eterno.

A fim de ter certeza do que havia encontrado, o egiptólogo Louis Caparat contatou seu colega espanhol e biólogo, Francisco de Braga, e propôs que o mesmo viesse ao Egito a fim de tomar amostras de sangue e de células do tecido da múmia para realizar um exame de DNA do ser. Obviamente que a proposta foi aceita, mas, no entanto, quando o Dr. Francisco Braga desembarcou no Cairo, foi detido pelo Ministério da Segurança Egipcia. Surpreendentemente, sem quaisquer explicações, o Dr. Braga foi colocado em um avião para Madrid e aconselhado a esquecer o caso. Já a múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligencia do Exército Egipcio e nunca mais se teve notícia sobre a mesma. Fica a dúvida: se era uma múmia como outra qualquer, para que essa atitude com cientistas que queriam investigar? No mínimo o egiptólogo Louis Caparat encontrou algo realmente surpreendente e, infelizmente, a foto foi a única coisa que restou de seu achado.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger