ADS

Monstro? Foto de criatura estranha se torna sensação na web


Virou fenômeno. Mas será um monstro? Não sei. Quem saberá? A foto de uma criatura morta, supostamente feita em uma praia do estado de Nova York no mês passado, tornou-se a imagem mais reproduzida na blogosfera das quatro esquinas do mundo, e está dividindo biólogos em todo o planeta. O que será aquilo? Na web, o ser está sendo chamado de "Montauk Monster". Uma celebridade póstuma.
A besta clicada não tem pêlos, ostenta um couro aparentemente bem resistente, apresenta dentes afiados e parece ter uma espécie de bico.
O clique do "Montauk Monster", feito por uma mulher de 26 anos que andava pela praia, já circulou por gigantes da mídia como CNN e Fox. As teorias e os debates na grande rede sobre o ser misterioso se multiplicam. Gente jura já ter visto outro exemplar da criatura em algum lugar. Alguns especialistas afirmam que pode se tratar de um tipo de cachorro, outros falam em uma tartaruga sem o casco. E você?
O que ninguém sabe é para onde levaram o cadáver. Será que ele morreu mesmo? É bom tomar cuidado...
Monstro? Foto de criatura estranha se torna sensação na web Monstro? Foto de criatura estranha se torna sensação na web Reviewed by Caique on 16:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism