ADS

Quem são os Extraterrestres??O que fazem aqui??





QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES E O QUE FAZEM ENTRE NÓS
Há muitos anos atrás, ainda na década de 40, em finais os Extraterrestres tentaram uma aproximação com os humanos.
Antes já o haviam tentado com as aparições da Virgem. Sempre que a Virgem aparecia era corrente observarem-se na área bolas de luz. (globos Luminosos) ao redor ou deslocando-se no espaço.
A primeira manifestação no séc. XX foi em 1916 e 1917 em Fátima com Lúcia, Francisco e Jacinta.
Os primeiros contactos desenvolveram-se de 1952 a 54 a nível privado e ultra-secreto.
O Comando ASTHAR via ASHTAR SHERAN e ORTHON reuniram-se com os Governos Americano e Soviético (na ocasião), propondo uma colaboração forte da parte da Confederação em relação ao progresso tecnológico. E cientifico terrestre, dentro da aplicação do conhecimento de uma Ciência com Consciência. Era necessário que a Terra evoluísse espiritualmente e que os povos da Terra fossem educados no conhecimento da Verdade, do que é na realidade Deus – o Hóspede Eterno Que Vive em Nós – e programasse viver em Paz. Foi pedido que todas as Nações Terrestres se desarmassem e, de todo o mais urgente era o desarmamento (desactivação) das armas nucleares. De igual forma foi pedido que deixassem as industrias químicas poluentes e todos os sistemas que destroiem a vida. Isso incluía o abdicar do uso dos recursos petrolíferos, da energia atómica (mesmo para fins pacíficos).
Alertaram contra um povo que estava orbitando a Terra junto ao Equador Terrestre, o qual não seria de fiar.
Os Governos ignoraram estas advertências e negaram a cooperação.
Mais tarde esse povo Reptiloide, os Draconianos, Dracos, Greys e Insectivoides desceram e fizeram um acordo com os EUA e, ao mesmo tempo, mais tarde, sem que estes saibam, estabelecem um acordo similar com os Soviéticos e levam a cabo um projecto conjunto de estabelecimento de estações espaciais nas faces 3 da Lua, Marte e Vénus.
Ao se apresentarem disseram vir de Órion, porém mentiram, pois, na verdade, são originários de Órion, mas expulsos desta Confederação, exilados em Zeta Reticularis e na Galáxia do Dragão Negro.
A polícia Espacial está intervindo e evitando que as Missões-combinadas saiam para implantar sistemas bélicos com o fim de destruir a civilização do planeta.
Também colocou sistemas de suspensão de descida de naves com fins de experimentos genéticos.
Está sendo posto em marcha e dado pelas Hierarquias Crísticas chefiadas por SANANDA e ASHTAR, métodos de desactivar implantes que têm sido colocados em vários seres humanos, bem como eliminar os marcadores químicos desenvolvidos pelos médicos, biólogos e farmacêuticos que trabalham para o GOVERNO SECRETO DO MUNDO (G.S.M.) e que são receitados pelos médicos nos sistemas dos planos de saúde nacional (todos eles sob o controle governamental que tem por detrás o G.S.M., os Draconianos e o seu chefe SATAN).
É um projecto colaboracionista posto em marcha pela América e a CIA com os Greys.
Tudo isto tem agora a oposição da Confederação Intergalática. Sempre o teve, na verdade pois eles alertaram os EUA e a União Soviética acerca deste tipo de Entidades, porém os Governos são, em certa medida (enquanto não violem gravemente as Leis do Universo), livres de optar pelo seu caminho e decisões na condução dos povos.
Assim é o facto de, até então, os Extraterrestres da Confederação não terem usado qualquer interferência na nossa maneira de estar e viver.
Tendo visto que “nós” não aceitávamos (os Governos não os aceitavam) e que tínhamos um direccionamento bélico, “afastaram-se” e ficaram a olhar, observando o nosso tipo de comportamento. Passaram à Quinta Dimensão e instalaram as suas bases no Planeta, com autorização do Rei do Mundo e da Fraternidade de Iluminação, desde AGHARTA e SHAMBALLA. Uma vez activada a linha de Centros Intraterrenos que se iniciou em 1959-60 com a vinda para a Terra de Três Grandes Seres e suas Hierarquias de Sirius, mais tarde reforçado em 1969-70 com Hierarquias das Plêiades, de Antares e de outras diversas procedências.
Desde a década de 30 que a Confederação de Alfa Centauro, Sirius e Órion (os Emissários da Luz, não o Império de Órion, que é integrado pelos Draconianos e outros da Confederação Negra, como é designada) tem estado activa na Terra, desde as suas bases de Phobos (Marte) e da Lua, além das equipas operantes em Lilith e KRISTA. A verdade é que desde 1914 que têm estado a vigiar e a patrulhar a Terra. A partir desse ano do nosso tempo, Jesus e Sananda (a Sua expressão Maior outros níveis Dimensionais, bem como a Hierarquia SAMANA, que é Sananda em outros níveis ainda mais elevados nas Dimensões acima de Alpha e Ómega), foi “entronizado nos céus), assumindo a Realeza Solar (por isso Sananda se anuncia como Sananda do Sol). Acompanha-O todo o Comando ASHTAR. (“Vereis vir o Filho do Homem sobre uma nuvem acompanhado dos Seus anjos”).
Igualmente, neste tempo, SATAN prepara-se para conquistar e dominar a Terra, visando estabelecer aqui na Terra exactamente, o centro do seu domínio sobre o Sistema Solar.
Para isso tenta desenvolver o Governo Secreto do Mundo, servindo-se dos “Iluminati”, núcleo de CAIMITAS pertencentes às Maçonarias Políticas (a Falsa Maçonaria) que desde o século XVIII se instalaram no domínio do mundo e são chamados de “os senhores do mundo”. Com eles e com os Governos da Terra mais poderosos América e União Soviética estabeleceram o G.S.M.
Mentindo, colocam os Governos contra as equipas pacíficas e auxiliadoras de Órion, dizendo-se eles próprios procedentes de Órion e exercendo aqui uma série de acções reprováveis.
Esta é a verdade e as equipes Cósmicas da Luz estão aí para enfrentarem as equipes Cósmicas das Trevas e a Guerra Extragaláctica já começou na Terra. A anunciada Batalha de SHAMBALLA nos textos orientais.
Os Draconianos vieram para a Terra para implantarem o reino do Anticristo. Tudo isto foi profetizado no Apocalipse de João e por Nostrudamus.
Os extraterrestres dos Comandos Intergalácticos são o Exército de Cristo, os Seus Anjos que com Ele virão das nuvens… (conforme também está anunciado nos evangelhos no Apocalipse de João).
***************************
ACLARAÇÃO
Os seres humanos equivocaram-se completamente nos seus conceitos sobre Deus e os Deuses. A verdade é diferente de tudo isso. Deus é uma aberração conceitual dos seres humanos tal como normalmente estes o entendem.
Deus, Um Ser Todo Poderoso que cuida de tudo e de todos é uma fábula inaceitável no ponto de vista da realidade Cósmica.
O Universo e os Universos diversos são campos de evolução da Inteligência. Há um Princípio Omnicreante e Omnipresente que provoca o movimento de partículas e provoca a múltipla existência de níveis diversificados da Inteligência. Tudo o que se vê e o que se não vê é Pura Inteligência. Chama-se a Fonte Que Tudo É e esta Fonte ou a FORÇA, designada como IAOM (JHVH) é Não-manifesta. A Manifestação composta da dualidade – Espírito e Matéria – é ELA ou a MÃE-PAI ou PAI-MÃE, designada como SHEKINAH, sendo Esta expressão já em si uma redução da Grande Luz Dourada (AIN SOF AUR), que origina a explosão manifestante, que inicia o movimento expansivo ao redor do torvelinho central absorvente.
As Inteligências ou Consciências que regem estas Leis e suas diversas expressões foram consideradas pelo Homem como Deuses. Não é verdade são Expoentes Sublimes da Exaltação Cósmica da Consciência, Creadores de Substância e Forma. Isto é o Grande Foco, a Vida do Universo, a FORÇA.
Os Universos são campos de evolução da Consciência.
Há caminhos de Evolução na Ascensão e na Precipitação, duas formas opostas da Manifestação do Todo-Uno (O Foco Vida do Universo).
Os Anjos e as Suas Hierarquias são estadiamentos de Excelsas Consciências Evolucionantes do Cosmos. Os Demónios são Consciências que manipulam energias (tal como os Anjos) e são primários da Natureza, sem consciência do Bem e do Mal.
Estes níveis diversos e opostos de energia Cósmica respeitam-se uns aos outros e têm campos de acção.
Só se confrontam em planos de interferência. A Terra neste momento é um deles. Está a preparar-se para sair do nível de mundo expiatório e passar à sua quarta face Cósmica.
Aqueles que eram Creadores de forma e substância em tempos diversos passaram neste planeta e crearam seres para evolucionarem.
Os últimos que aqui estiveram, depois do Sol ter passado no rasto de uma Supernova, tiveram que abandonar as proximidades do sistema Solar por causa da interferência Solar. Na sua ausência, as culturas que aqui estavam retrocederam o caminho evolutivo e cruzaram-se com animais, tornando-se subhumanos. Foram colonizados depois pelos Seres da “Barrilha de Pandora”, os Draconianos, Reptilianos e Insectivoides, os quais escravizaram os autóctones e alguns deles se alimentavam deles.
Mais tarde os Pais das Raças voltaram e requereram a Sua paternidade nas Raças autóctones, o que lhes foi negado pelos colonizadores e pela lei do espaço, estes não poderiam intervir.
Eles lutaram e chegaram a um acordo de estabelecerem campo biológico de experiências neste planeta, no qual alguns elementos dos ocupantes poderiam ensaiar e participar. Assim foi.
Mais tarde estalou a Rebelião do Grande Príncipe Lúcifer e as frotas lutavam entre si. A Terra foi um campo de confrontos.
Assim o passado cheio de histórias de lutas entre Arcanjos e Demónios, cujas naves, de um lado e doutro por vezes se despenhavam ardendo em chamas, na superfície do planeta.
Os seres humanos, por desconhecimento e ignorância chamaram Deuses, Anjos, Arcanjos e Demónios a estes seres do seu mundo de memórias ancestrais deformadas.
Para não criar distorções interpretativas consideraremos as tradicionais definições e os conceitos de Deus, Deuses, etc., esclarecendo que nós, seres humanos deste planeta somos EXTRATERRESTRES e deuses, como os Deuses Cósmicos, apenas que temos de conquistar o domínio da nossa Divindade.

Quem são os Extraterrestres??O que fazem aqui?? Quem são os Extraterrestres??O que fazem aqui?? Reviewed by Bolovo on 20:23 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Li a sua postagem, legal!

Subscribe to Templateism