ADS

Um pouco sobre Ufologia!

Esse é um assunto dos mais polêmicos. Inicialmente esclareço que há alienígenas entre nós, e há muito tempo. São seres que estão infiltrados aqui nos estudando, nos analisando, não muito diferente do que fazemos com ratos em laboratórios.Isso é a Ufologia Científica. Em seus estudos, a Ufologia Científica já identificou vários tipos de alienígenas mais frequentes nos relatos de milhares de testemunhas que fizeram descrições deles.
Mas, de todos esses há um tipo que é tido como perigoso, um tipo que podemos chamar de "cientistas" , seguidamente envolvidos nos casos de abduções. São considerados muito frios e calculistas, muito interessados em experiências, principalmente as genéticas.
Tenho certeza que há várias raças alienígenas operando na Terra, muitas rivalizam entre si e tem as mais diferentes intenções com relação a nós. Essas coisas são estudadas pela Ufologia Científica. Mas, assim como uma moeda que tem duas faces, há tambem outro tipo de Ufologia, que chamarei de Ufolatria, ou seja, adoração aos alenígenas. Ela lida com o fanatismo, e como em toda concepção de fanatismo nela abriu-se um mercado muito fértil para embusteiros e para pessoas que se auto-iludem achando que são alienígenas.Os verdadeiros alienígenas em missão na Terra não se identificam abertamente. Só quem sabe deles são aqueles que cooperam com eles, pessoas que chamaremos de aliados e contatados , e aqueles a quem chamaremos de "pans" , que não me cabe aqui explicar o que é.Mas, continuando, esse tipo de Ufologia abriu um mercado fértil para pessoas mal-intencionadas. E assim surgiram os Urandir da vida, e tambem um certo rapaz muito esperto, de Brasilia, que vive disto : palestras, simpósios, conferências, venda de Cds , etc., tudo referente à mensagens supostamente recebidas de ETs. Li todas aquelas mensagens, ouvi as palestras e todas elas são muito vazias e repetitivas : pedem para que sejamos bons, para cuidarmos do planeta, para não usarmos armas nucleares, para nos amarmos, para rezarmos ( ? ), etc., ou seja, uma mesmice.Vamos ser racionais : será que esses seres, vindos de tão longe, não tem nada mais importante para fazer do que passar o dia enviando mensagens infantís ? E por que seres tão superiores precisam de terrestres para receber essas mensagens ? É muito fácil para um espertinho escrever essas abobrinhas e dizer que isso veio de seres superiores que vieram de outras galáxias para nos ajudar. Agora, de todas essas bobagens da ufolatria a que mais me aborrece é aquela que chamei de "O Conto do Comandante Ashtar" . Desde a decada de 50 surgiu uma bobagem : pessoas dizem receber mensagens de uma criatura que se intitula "Comandante Ashtar Sheran", comandante de uma frota de naves de várias civilizações que vieram de seus mundos para nos salvar da destruição. Fiz uma comparação entre as mensagens da decada de 50 e as atuais : na decada de 50 e 60 a maioria delas só falava de ameaça de guerra nuclear iminente ; na decada de 70 e 80 o problema era um desastre ambiental e a chegada de um planeta errante que viria "limpar" a Terra, e por isso chamado de "Planeta Higienizador" ; na década de 90 voltaram com o negócio da guerra nuclear, agora com o "respaldo" das profecias de Nostradamus . O Comandante Ashtar se baseando em Nostradamus e no Terceiro Segredo de Fátima é algo que acho muito engraçado.

Pois é!
Um pouco sobre Ufologia! Um pouco sobre Ufologia! Reviewed by Caique on 20:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism