ADS

PROVANDO QUE URI (UNICÓRNIO ROSA INVISÍVEL) EXISTE!

PROVA 1: Nada é mais falso do que a afirmação de que os cientistas não acreditam
em URI. Só os desinformados, ou de má fé, podem dizer isto. Com segundas intenções, muitos querem dar a entender que “todas” as pessoas inteligentes e esclarecidas não aderem aos “mitos” religiosos; e que os cientistas, “homens especiais”, concluíram pela ciência que URI não existe. Quem acreditar em URI seria “politicamente não correto”. É um grave engano como se pode ver pelo que se segue. Até hoje ninguém provou pela ciência, e nem vai provar, que URI não existe. Pois o URI transcende a Ciência que Ele mesmo estabeleceu. Uma quantidade enorme de cientistas e de filósofos sempre acreditaram em URI, e viveram a fé URIANA.
.
PROVA 2: O rosa só pode vir do invisível, pois se o universo fosse opaco não veríamos o rosa, o invisível e o rosa necessitam de uma causa, logo a causa somente pode ser rosa e ínvisível considerando que o efeito é obrigatóriamente contido na causa, logo a causa primordial só pode ser URI.
.
PROVA 3: Como um ser poderia imaginar um ser rosa-invisivel se ele nao existisse?
.
PROVA 4: Estudos comprovam que o amigo de Wigner, juntamente com o próprio Wigner, Willer, Wheels, Willian, Wilton, Wesley e Wigler provaram cientificamente a existência de uma inteligência superior cor-de-rosa.

CONCLUSÃO: Partindo do pressuposto de que URI é somente Rosa não possuindo escalarmente nenhuma outra tonicidade herbácea, o espectro luminoso que chega às nossas retinas será distorcido transformando-a numa violeta.
A violeta é ultracolorida, motivo pelo qual ela possui um raio específico que através da sua consistência e do excesso de açúcar que enfiaram na porra do bolo de ontem a nossa área de Wernicke, logo se comunica com Luke que traz novamente Lord Vader pro nosso lado da força. Mas como o lado ainda não é rosa, eles precisaram visitar a Garotinho que os recebeu com alguns yogurtes de morango no Ano Novo.
Só que como eu apenas fiz um copia+cola da wikipedia, isso tudo foi invisível a mim.
Logo URI é ROSA e INVISÍVEL.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=130206
PROVANDO QUE URI (UNICÓRNIO ROSA INVISÍVEL) EXISTE! PROVANDO QUE URI (UNICÓRNIO ROSA INVISÍVEL) EXISTE! Reviewed by Caique on 18:45 Rating: 5

6 comentários

Unknown disse...

Nuca Lii tanta babozeira, na real...

Tiago Rocha disse...

Que merda! falou, falou e no fim não disse absolutamente nada ¬¬

Anônimo disse...

k argumentação fraca!!

Anônimo disse...

Nã, nã, não.
A religião do URI é provada no axioma abaixo:

"Como todas as religiões, a Sagrada Religião do Unicórnio Rosa Invisível se baseia tanto na Lógica como na Fé. Temos Fé que Ele é Rosa; pela Lógica sabemos que é Invisível, porque não podemos vê-Lo."

Fragata disse...

Na verdade... se ele tivesse uma habilidade pra ficar invisível... e tivesse sua cor originalmente rosa, isso seria possível sim.

É claro, nunca ninguém viu um unicórnio invisível, foi só um argumento maluco que alguns brigões inventaram pra se digladiar em assuntos sobre fé x religião - -

Anônimo disse...

Ola, eu tenho uma foto minha quano tinha 12 anos q saiu um unicornio atras de mim, estava sozinha em casa e tirei a foto, mas ainda nao eram maquinas digitais e quando a foto foi revelada saiu sim, ele é violeta e rosa, quem quiser analisar e puder me dar uma resposta especifica sobre o assunto, meu e-mail eh pamelaquena@hotmail.com, nao é fraude! Mas eu tb qria ter uma resposta sobre isso...

Subscribe to Templateism