ADS

Download de Alien Arena 2008!


"Aliens, armas de tecnologia avançada e tiroteios frenéticos lhe esperam na arena mais quente do universo!"

Alien Arena 2008 é um game no estilo FPS (tiro em primeira pessoa) repleto de elementos de ficção e um contexto bem futurista. Assim como muitos games do gênero, Alien Arena 2008 também não apresenta uma história de fundo, fazendo com que o jogador tenha apenas uma missão: matar o maior número de inimigos possível para ser o melhor da arena.

Single player

O jogo que já é conhecido por muitos traz dois modos de jogo: o single player e o online. No modo single player você enfrenta o computador, sendo possível escolher entre os níveis Easy (Fácil), Medium (Médio) e Hard (Difícil). O computador simula apenas três jogadores os quais possui aspectos diferentes e são muito habilidosos.

Online

Certamente o modo Online de Alien Arena 2008 é o mais divertido, pois você enfrenta outros jogadores reais. Contando com diversos servidores, o jogador tem várias opções de salas, cenários e oponentes. Caso você prefira é perfeitamente possível criar uma sala de jogo no seu próprio computador — para criar uma sala utilize a opção Host Server —, mas é bom ter em mente que uma utilizar seu computador como servidor vai utilizar muita banda da sua conexão de internet.

Nesta nova versão do Alien Arena 2008 há nove armas, cinco opções de personagem e mais de quarenta mapas para se divertir. Vale frisar que o modo online é a melhor opção para desfrutar e poder conhecer bem os mapas — visto que cada mapa tem uma grande área e possuem diversos locais como esconderijo. O site oficial não indica qual o nível mínimo de conexão para jogar o game online, porém tudo depende de quantos jogadores há na sala escolhida.

A trilha sonora empolga

Não há como falar desta nova versão do jogo sem citar a trilha sonora de primeira produzida para acompanhar o ritmo frenético das partidas. As músicas do Alien Arena 2008 são ideais para os cenários sombrios e combinam muito bem com o estilo futurista do jogo. Empolgante e misteriosa são dois adjetivos que definem exatamente o clima que as músicas do game proporcionam.

Gráficos aprimorados

Alien Arena 2008 também ganhou inovações nos gráficos, fato que o deixou muito mais bonito e interessante para os jogadores que possuem placas gráficas de última geração. Apesar de ser um excelente atrativo, os novos gráficos podem ser um fator que desestimule os jogadores que não possuem computadores de ponta. Tanto os personagens quanto os cenários estão com aspectos mais reais e tornam tudo mais divertido durante a ação dos torneios.

Comandos

W: move o personagem para frente.
S: move o personagem para trás.
A: move o personagem para a esquerda.
D: move o personagem para a direita.
C: agachar.
Barra de espaço: pulo.
Shift: faz o personagem andar ao invés de correr.
Botão direito do mouse: modo alternativo de fogo.
Botão esquerdo do mouse: tiro principal.
"scroll" do mouse: alterna entre as armas disponíveis.
Enter: usa o item selecionado.
T: abre uma caixa de texto para enviar mensagens para os outros jogadores.
"[": alterna para o campo anterior do inventário.
"]": alterna para o próximo campo do inventário.


Clique aqui para baixar!
Download de Alien Arena 2008! Download de Alien Arena 2008! Reviewed by Caique on 21:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism