AD (728x90)

domingo, 23 de agosto de 2009

Ufologia no Egito



O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.
Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicação, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.

encontrei a matéria de Sergio Russo leiam
Sim, o nosso planeta tem sido desde tempo imemoriais um dos alvos preferidos das visitas de seres alienígena! E as provas quanto a isso realmente existem, estando porém ocultadas do grande público através de uma espessa e além de tudo vergonhosa cortina de silêncio. Na foto, você vê a múmia de uma dessas criaturas provenientes de outros mundos, descoberta durante recentes escavações no Egito. Segundo notícia publicada no "The National Exposer" em 10 de julho de 2001, os cientistas constataram que essa criatura alienígena humanóide estaria em estado de ANIMAÇÃO SUSPENSA e portanto apta a ser um dia revivida! Eles acreditam que possivelmente a ciência da mumificação adotada e praticada pela Civilização Egípcia tenha sido uma emulação dessas avançadas técnicas trazidas pelos antigos visitantes e iniciadores extraterrestres!!! Essa múmia de uma criatura desconhecida está preservada através de um curioso e avançadíssimo processo semelhante à desidratação e além de tudo envolta em material desconhecido no nosso planeta! Trata-se de um processo infinitamente superior à nossa Criogenia (preservação de corpos através de refrigeração) e que, bem ao contrário desta, não requer manutenção - permitindo assim a animação suspensa por tempo indeterminado!

OBS: Esse post foi retirado do blog: Conspiração: Mistérios da Humanidade!

Falow galera!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger