ADS

AS DEZ CRIATURAS MARINHAS MAIS ESTRANHAS

Perto desses bichos, o horroroso tubarão martelo até que tem um charme.Clique em leia mais e veja todas as fotos!!E tambem confira as informações sobre cada um desses peixes!



10. Peixe pedra:Ele é o peixe mais venenoso do mundo e vive nos Oceanos Pacífico e Índico.

9. Tubarão-frade: é o segundo maior peixe do mundo, atrás apenas do tubarão-baleia. Pode ser encontrado em praticamente todos os oceanos, mas, em virtude da pesca excessiva, corre risco de extinção.

8. Tubarão-cobra: mais assustador do que feio, o tubarão-cobra é freqüentemente chamado de fóssil vivo, pois evoluiu pouquíssimo desde a pré-história.

7. Peixe-ogro: de tamanho pequeno e inofensivo aos humanos, o peixe-ogro é um dos bichos mais feios do mundo. É quase impossível encontrá-lo enquanto se está nadando, já que ele vive entre 200m e 2000m de profundidade.



6. Peixe-lobo: o peixe-lobo habita as águas do norte dos dois hemisférios terrestres e geralmente fica sob grandes pedras perto do fundo do mar. São bastante agressivos.



5. Peixe-gato: Esta criatura é bastante valorizada em restaurantes chiques ao redor do mundo. Ele vive entre 600m e 1000m de profundidade.

4. Lula: a Lula é um animal bastante conhecido, mas visto de perto causa bastante repulsa. Feio demais! É muito encontrada no oeste do Oceano Pacífico.

3. Tamboril: o Tamboril vive em um dos lugares mais inabitáveis do planeta: o fundo do oceano. Ele tem uma cor amarronzada, a cabeça excepcionalmente larga e dentes enormes.

2. Lampréia-de-bolsa: esse parasita invertebrado existe há 400 milhões de anos e é, definitivamente, uma das criaturas mais feias do mundo. As lampréias são bastante agressivas e usam suas fortíssimas línguas para fazer buracos nas vítimas.

1. Blobfish:Em inglês, é chamado de Blobfish. O nome científico é Psychrolutes marcidus. Se você quiser ter um particular com essa criatura, terá que viajar até a Austrália (terra dos bichos estranhos) e para a Tasmânia (que nada mais é que uma ilha perto da Austrália).

Uma vez lá, você deve estar munido dos melhores pulmões do mundo e uma cápsula submarina. Por quê? A moradia dessa coisa, fica entre 1 e 1,3 quilômetro abaixo do nível do mar.

AS DEZ CRIATURAS MARINHAS MAIS ESTRANHAS AS DEZ CRIATURAS MARINHAS MAIS ESTRANHAS Reviewed by Nightwolf on 10:18 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

A lampréia é o mais primitivo dos VERTEBRADOS. É um peixe, do infrafilo dos Agnathas.
Pode ser parasita sim, mas está escrito "invertebrado" e isso a lampréia não é.

Subscribe to Templateism