AD (728x90)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amigo Secreto Macabro

Em 1987 , existiam quatro meninas que eram muito amigas , seus nomes eram : Patrícia , Claúdia , Evelin e Janine .

Em novembro de 1987 , estas garotas estavam reunidas na casa de Patrícia , quando resolveram fazer a brincadeira do copo . Primeiro , Claúdia colocou o dedo em cima do copo e perguntou :

Tem alguém , aí ?

Então , Janine exclamou :

Vamos parar com isto , pois este jogo nunca dá certo !

Mas , Claúdia voltou a fazer a mesma pergunta :

Tem alguém , aí ?

Outra vez , o copo não se mexeu .

Então , esta garota largou do copo e as outras falaram :

Ah , que pena que não deu certo !

Porém , após elas comentarem isto , o copo se mexeu . Assim , Claúdia colocou , novamente , o dedo nele e perguntou :

Tem alguém , aí ?!

Deste jeito , o copo disparou para a palavra sim .

Então , esta garota perguntou :

Quem é você ?

Desta maneira , o copo se dirigiu a várias letras e formou a palavra : Mafalda .

Assim , Patrícia exclamou :

Mafalda é o nome da minha tia que faleceu ano passado !

Desta maneira , Janine berrou :

É melhor pararmos com esta brincadeira !

Então , por um descuido , Cláudia tirou o dedo do copo e ele , sozinho , se quebrou contra a parede .

Assim , Evelin sugeriu :

Acho melhor brincarmos de outra coisa , para esquecermos o que aconteceu , agora .

Deste jeito , Janine afirmou :

Muito bem !

Então , Patrícia sugeriu :

Já que estamos no final do ano , que tal brincarmos de amigo – secreto ? !

Desta maneira , todas concordaram :

Sim !

Então , estas garotas prepararam os papeizinhos e fizeram os sorteios . A primeira a pegar seu amigo secreto , foi Patrícia , que ao olhar seu papel exclamou :

Eu peguei o nome Mafalda !
Mas , Mafalda é o nome da minha tia que morreu ano passado !

Então , Janine disse :

Deixem eu pegar o próximo papel !

Após esta garota pegar o papel , ela exclamou :

Eu peguei Violeta !
O nome da minha tia que morreu há cinco anos atrás !

Assim , Evelin e Claúdia pegaram os últimos papéis , ao mesmo tempo , e exclamaram :

Eu peguei Margarida !
O nome da minha tia , que morreu antes de eu nascer , Evelin !
E eu peguei o nome Marisa !
O nome da minha irmã que morreu num acidente de carro , Claúdia !

Então , Janine disse :

Vamos rasgar estes papéis e fazer outro sorteio !

Mas , Patrícia falou :

Não !
Eu tenho outra idéia :
Vamos escrever os nomes destes nossos parentes mortos num papel . Cada uma de nós poderá presentear a colega , que tem o parente morto , com o nome que pegou .
Será uma bela forma de homenagearmos os nossos entes falecidos .
Os presentes serão trocados dia 23 de dezembro .

Assim , todas concordaram .

Até que chegou o dia da revelação do amigo - secreto e todas trocaram os seus presentes . Patrícia presenteou Evelin , que presenteou Janine , que presenteou Claúdia , que por fim , presenteou Patrícia . Mas , ao final , desta troca de presentes , ocorreu algo estranho : um vento forte soprou no quarto de Patrícia e de repente , do nada , apareceu a imagem de uma senhora , que disse :

Patrícia !

Então , esta garota exclamou :

Tia Mafalda ? !
Não poder ser !

Assim , Mafalda falou :

Mas , é ...
E eu não estou sozinha !

De repente , apareceu a imagem de outra senhora , que falou :

Claúdia !

Então , esta garota exclamou :

Tia Margarida !

Mas , o vento soprou forte , novamente , na janela , e , outra senhora surgiu , exclamando :

Janine !

Assim , Janine falou :

Tia Violeta !
Mas , a senhora morreu ...

De repente , apareceu uma jovem do nada , que disse :

Com muita saudade , Evelin ?!

Desta maneira , Evelin exclamou :

Marisa , minha irmã !

Então , todas estas almas penadas , perguntaram , ao mesmo tempo :

Vocês querem ver o presépio de Jesus , lá no céu ?

Assim , as garotas vivas afirmaram :

Sim !

De repente , dentro da casa surgiu um cheiro de queimado , e , da parte de fora vieram uns ruídos de sirenes .

Porém , as meninas estavam tão hipnotizadas pelos espíritos , que nem deram bola para isto .

Então , cada garota deu a mão para o fantasma de seu parente e foram ver o presépio de Jesus no céu .

Cinco horas , mais tarde , os corpos das garotas foram encontrados queimados .

Boca do Inferno

O que vcs Acham disso?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger