ADS

EUA chamam 'caça-fantasmas' pra investigar manicômio 'mal-assombrado'

Autoridades do condado de Johnson, no estado americano de Iowa, autorizaram a visita de um grupo de 'caçadores de fantasmas' a um edifício que já abrigou um manicômio e que, segundo moradores da região, estaria infestado por 'fantasmas' de ex-pacientes. A visita do grupo de quatro paranormais foi autorizada pelos supervisores do condado após pedido da sociedade histórica local.

Brando Cochran, responsável pelos museus da região, afirma que jamais houve qualquer relato oficial indicando atividade de fantasmas no prédio, construído há 153 anos. Cochran, no entanto, afirma que a visita do grupo de "caça-fantasmas" vai servir como "ação preventiva" para evitar quaisquer boatos sobre o local.

Os paranormais contratados vão passar uma noite no local. Munidos de gravadores de som e câmeras que captariam alterações na temperatura provocadas por "ectoplasmas", eles afirmam que são capazes de avaliar se o local é ou não realmente "mal-assombrado".

O hospício abrigava pessoas consideradas irrecuperáveis. Os pacientes mentais trabalhavam na fazenda onde o prédio fica localizado, e plantavam milho, batata, trigo e tabaco.

Atualmente, uma ala do prédio construído em 1855 ainda funciona como hospital para pessoas com problemas físicos e mentais.

EUA chamam 'caça-fantasmas' pra investigar manicômio 'mal-assombrado' EUA chamam 'caça-fantasmas' pra investigar manicômio 'mal-assombrado' Reviewed by Nightwolf on 09:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism