ADS

Médico revela que Encontrou Humanóides em Acidente

Para quem não sabe:

Humanóide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, não o sendo. Seres humanóides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto e possuem dois olhos, um nariz e uma boca na face dispostos com a mesma ordem da face humana.


O termo é muito usado na ficção para designar seres fantásticos a exemplo de robôs, personagens e monstros diversos. O mesmo ocorre com extra-terrestres que são apresentados com essas características, sendo, muitas vezes, absolutamente semelhantes aos humanos — possibilidade praticamente descartada pela Ufologia.


Clique em Leia Mais e assista ao vídeo da reportagem com o próprio médico.



Segundo o médico que realizou o atendimento ao Extraterrestre disse que haviam 2 humanóides em um veículo oval, um deles estava morto e outro pedia em outra lingua ser atentido como um ser humano comum, pois segundo ele era uma evolução do ser humano, porém sua anatomia era a mesma, e mais exquisito era que ele pediu para curar sua feridas com um produto (dado por ele mesmo)que resfriava os ferimentos,o que assustou o médico, pois na medicina o comum é aquecer e não resfriar machucados.A comunicação só foi possível segundo o médico porque havia um dispositivo tradutor que fazia o trabalho de converter a lingua do Humanóide para nosso idioma(?)!!!
Médico revela que Encontrou Humanóides em Acidente Médico revela que Encontrou Humanóides em Acidente Reviewed by Bolovo on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism