ADS

O video de OVNI mais verdadeiro que eu ja vi!



Acho que ja tinha colocado esse video no blog antes, mas pelo amor de DEUS!É o mais real de todos e gerou muita polemica no youtube!Vejam e comentem!

No video, 2 netos e sua avó estavam filmando para se divertir, quando se deparam com um grande OVNI!ASSISTAM!


Comentarios sobre o Video:

Tenho uma má noticia amianto007, queria que fosse verdade, mais eu moro aqui do lado do Crematório da vila alpina, e a uns 9 anos atrás, de manhã, tinha competição de balão lá, desses de folha mesmo, e eu cheguei a ver um balão, de uns 7 metros, com o mesmo formato sendo solto aqui, como o objeto não fez movimento brusco, acredito que a hipótese do balão é mais provável. neste caso....

É um balão! E diirigido por linhas de pesca (invisível à distância). Alguem o está empinando como se fosse uma pipa!

A filmagem parece ser real, acho que nao é montagem mesmo. Mas nao acho que seja um disco voador..
O video de OVNI mais verdadeiro que eu ja vi! O video de OVNI mais verdadeiro que eu ja vi! Reviewed by Caique on 21:30 Rating: 5

4 comentários

Diego Flyfish disse...

É um beholder! Hahaha

Sei lá, não me convenceu muito. rs

Anônimo disse...

Bem, eu, para reforçar o anterior comentário mostro um link:

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://forgetomori.com/wp-content/uploads/2008/01/balaoaranha.jpg&imgrefurl=http://forgetomori.com/2008/ufos/spiky-ufo-in-brazil-no-ufo-to-brazilians/&usg=__bDd1k64zjbzkU846HXibUkE2GLg=&h=225&w=300&sz=21&hl=pt-PT&start=3&um=1&tbnid=J9YIixHiaplVJM:&tbnh=87&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3DUFO%2B%2522star%2Bballoon%2522%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DX%26um%3D1

Lá, aparece o balão em causa.

É preciso muito cuidado e evitar especular sobre estes assuntos.
(eu sou um interessado em ovnilogia).

Fernando Ramos
(Cavaleiro)

Anônimo disse...

KSAOPKOPSKOAPKSPOASKOPASOPASAOPOASP

blog rox :)

Fred Filho disse...

É uma pipa fora de foco.

Subscribe to Templateism