AD (728x90)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O video de OVNI mais verdadeiro que eu ja vi!



Acho que ja tinha colocado esse video no blog antes, mas pelo amor de DEUS!É o mais real de todos e gerou muita polemica no youtube!Vejam e comentem!

No video, 2 netos e sua avó estavam filmando para se divertir, quando se deparam com um grande OVNI!ASSISTAM!


Comentarios sobre o Video:

Tenho uma má noticia amianto007, queria que fosse verdade, mais eu moro aqui do lado do Crematório da vila alpina, e a uns 9 anos atrás, de manhã, tinha competição de balão lá, desses de folha mesmo, e eu cheguei a ver um balão, de uns 7 metros, com o mesmo formato sendo solto aqui, como o objeto não fez movimento brusco, acredito que a hipótese do balão é mais provável. neste caso....

É um balão! E diirigido por linhas de pesca (invisível à distância). Alguem o está empinando como se fosse uma pipa!

A filmagem parece ser real, acho que nao é montagem mesmo. Mas nao acho que seja um disco voador..

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Diego Flyfish disse...

É um beholder! Hahaha

Sei lá, não me convenceu muito. rs

Anônimo disse...

Bem, eu, para reforçar o anterior comentário mostro um link:

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://forgetomori.com/wp-content/uploads/2008/01/balaoaranha.jpg&imgrefurl=http://forgetomori.com/2008/ufos/spiky-ufo-in-brazil-no-ufo-to-brazilians/&usg=__bDd1k64zjbzkU846HXibUkE2GLg=&h=225&w=300&sz=21&hl=pt-PT&start=3&um=1&tbnid=J9YIixHiaplVJM:&tbnh=87&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3DUFO%2B%2522star%2Bballoon%2522%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DX%26um%3D1

Lá, aparece o balão em causa.

É preciso muito cuidado e evitar especular sobre estes assuntos.
(eu sou um interessado em ovnilogia).

Fernando Ramos
(Cavaleiro)

Anônimo disse...

KSAOPKOPSKOAPKSPOASKOPASOPASAOPOASP

blog rox :)

Fred Filho disse...

É uma pipa fora de foco.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger