AD (728x90)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Clonagem.

Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais. É um processo de reprodução assexuada que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas dum mesmo ser vivo – microorganismo, vegetal ou animal.

A reprodução assexuada é um método próprio dos organismos constituídos por uma única ou por um escasso número de células, por via de regra absolutamente dependentes do meio onde vivem e muito vulneráveis às suas modificações.

Clonagem em biologia é o processo de produção das populações de indivíduos geneticamente idênticos, que ocorre na natureza quando organismos, tais como bactérias, insetos e plantas reproduzirem assexuadamente. Clonagem em biotecnologia refere-se aos processos usados para criar cópias de fragmentos de DNA (Clonagem molecular), células (Clonagem Celular), ou organismos. Mais genericamente, o termo refere-se à produção de várias cópias de um produto, tais como os meios digitais ou de software.

A pouco tempo surgiram boatos de que cientistas russos,britanicos e americanos estariam criando soldados geneticamente modificados para se adaptarem a um estilo de guerra mais violento.Eles poderiam ficar dias sem comer e poderiam ser mais fortes que os outros.
Mas este boato entrou em esquecimento.Agora pense bem,com toda estas guerras que estão acontecendo,voce acha mesmo que o governo não cria estes tipos de experimentos?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger