ADS

Clonagem.

Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais. É um processo de reprodução assexuada que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas dum mesmo ser vivo – microorganismo, vegetal ou animal.

A reprodução assexuada é um método próprio dos organismos constituídos por uma única ou por um escasso número de células, por via de regra absolutamente dependentes do meio onde vivem e muito vulneráveis às suas modificações.

Clonagem em biologia é o processo de produção das populações de indivíduos geneticamente idênticos, que ocorre na natureza quando organismos, tais como bactérias, insetos e plantas reproduzirem assexuadamente. Clonagem em biotecnologia refere-se aos processos usados para criar cópias de fragmentos de DNA (Clonagem molecular), células (Clonagem Celular), ou organismos. Mais genericamente, o termo refere-se à produção de várias cópias de um produto, tais como os meios digitais ou de software.

A pouco tempo surgiram boatos de que cientistas russos,britanicos e americanos estariam criando soldados geneticamente modificados para se adaptarem a um estilo de guerra mais violento.Eles poderiam ficar dias sem comer e poderiam ser mais fortes que os outros.
Mas este boato entrou em esquecimento.Agora pense bem,com toda estas guerras que estão acontecendo,voce acha mesmo que o governo não cria estes tipos de experimentos?
Clonagem. Clonagem. Reviewed by Anônimo on 20:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism