ADS

Criança Nasce com as mãos simbolizando uma oração

Uma criança do sexo feminino nasceu com as mãos coladas como se ela estivesse resando.


Ha uma explicação cientifica para o que prendia as mãos da menina, mas não ha uma explicação conclusiva para a posição.
Isso ocorreu aqui no Brasil, no hospital Hospital Municipal São Francisco Xavier, a diretora Ana Maria Fonseca desse hospital jogou fora os registros após a morte da menina, mas a noticia ja avia se espalhjado pela midia e rompeu fronteiras, um padre nos EUA fez uma entrevista no rádio do estado Massachusetts de sobre esse assunto.
A entrevista foi direcionada alem do assunto da menina mas tambem ao que o médico que separou as mãos da menina antes dela morrer(morte inesperada e inesplicavel) e a um padre da região.
O médico foi colocado no assunto pois foi ele que disse que em uma das mãos da menina foi encontrada uma mensagem de que Jesus estaria voutando, para a igreja foi algo que era incontestalvel(sem duvidas) de que Jesus realmente voutaria.



Para alguns era uma simples blasfemia, mas é o que tudo indica.
Isso ja está no orkut sendo passado como corrente.
Deixe seu comentário dizendo oque você acha dessa história!
OBS: Os nomes a qui sitados são de pessoas reais, os nomes dos pais e da propria criança NÃO forão revelados nesta post pois não forão divulgados na midia para que os pais tivessem uma vida sem imterrupições por esse motivo.





Criança Nasce com as mãos simbolizando uma oração Criança Nasce com as mãos simbolizando uma oração Reviewed by Thiago de Sousa on 20:22 Rating: 5

2 comentários

Aldrye da Rocha disse...

o que dizia em suas mãos???

Rosivan jose de souza disse...

para me isso é verdade pois o senhor está voltando!todos que verem esse comentario que possa aceita-lo com o seu unico salvador do mundo!

Subscribe to Templateism