ADS

OVNI na Brasil Telecom em Curitiba!




OVNI na Brasil Telecom em Curitiba, evidência real, registrado em 04/07/2008 às 16:24. Altura aproximada de 150 metros e diâmetro de aproximadamente 30 metros. Zoom= 2X.
- GPS: 25º25′27 S, 49º17′40 W.
OVNI na Brasil Telecom em Curitiba! OVNI na Brasil Telecom em Curitiba! Reviewed by Anônimo on 22:44 Rating: 5

2 comentários

Tronnos disse...

É imprescindível que se submeta o vídeo a uma análise por uma instituição idônea. Do contrário não dá pala levar isso a sério, visto que são grandes os recursos para edição de imagens, disponível a todos que se prestam a tirar onda com a cara dos outros.Ao estar de posse desse documentos, publique aqui, e então o vídeo será aceito como verdadeiro por aqueles que levam esse assunto a sério. Até lá, não será considerado mais do que um vídeo de internet, gerado para criar movimento no you tube.
Abraço.

Unknown disse...

Francamente, acho esse video do OVNI da Brasil telecom é uma farsa e das grandes e acho até que o Blog não deveria permitir esse tipo de "publicidade" sem o próprio ser submstido a uma analise antes de ser aprovado pelo criador da pagina.
Basta ter um pouco de atenção ao assistir o video e vai encontrar varios furos a começar pela calma do cinegrafista ao filmar um fenomeno de tamanha grandeza .
É por essa e outras razões que fica cada vez mais dificil a ufologia ganhar algum tipo de credibilidade e ser levada a serio.

Subscribe to Templateism