ADS

Menino de 2 anos é internado na BA com quase 50 agulhas espalhadas pelo corpo!


Clique em leia mais pra saber mais sobre o acontecimento!O estranho disso é que as agulhas estão dentro do moleque e no corpo não tem nenhum furo!E foi confirmado que ele não engoliu as agulhas!Será que foim obra de um Humanoide?...

Um menino de dois anos está internado desde a madrugada de domingo (13) no Hospital do Oeste, em Barreiras (BA), após uma radiografia apontar quase 50 agulhas espalhadas por seu corpo. O estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo informações da assessoria do hospital, a criança foi examinada inicialmente na cidade de Ibotirama (BA), onde mora com a família, devido a dores abdominais e vômitos. Ainda no local, foi realizada a primeira radiografia, onde foram localizadas 17 agulhas, sendo algumas próximas a órgãos vitais.

Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida para o Hospital do Oeste, onde um novo exame apresentou quase 50 agulhas no corpo do menino --o número exato não foi confirmado pelo hospital. Uma das agulhas chegou a perfurar um dos pulmões, o que fez os médicos inserirem um dreno no corpo do menino.

Na tarde desta terça-feira, a criança permanecia internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas estava consciente e respirava sem ajuda de aparelhos. De acordo com a assessoria do hospital, os médicos estudam a possibilidade de realizar uma cirurgia para retirar as agulhas próximas de órgãos vitais.

A assessoria ainda afirmou que os médicos não acreditam que a criança tenha engolido as agulhas e investigam se elas podem ter sido inseridas pela pele. O caso foi registrado na delegacia de Ibotirama (BA).

O hospital informou que a mãe da criança não soube informar o que aconteceu.
Menino de 2 anos é internado na BA com quase 50 agulhas espalhadas pelo corpo! Menino de 2 anos é internado na BA com quase 50 agulhas espalhadas pelo corpo! Reviewed by Caique on 16:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism