ADS

Dinossauro encontrado vivo ano passado!!

Isso mesmo!Em 2009 foi encontrado um dinossauro vivo!Pra mim é um video super real e eu acredito que seja mesmo um dinossauro bem vivo!!
Será que em pleno ano de 2010 ainda podemos encontrar dinossauros vivos?

Dinossauro encontrado vivo ano passado!! Dinossauro encontrado vivo ano passado!! Reviewed by Caique on 15:49 Rating: 5

24 comentários

Anônimo disse...

sem querer ser chato,é alguem dentro de uma roupa roubótico,presta atenção da pra ver as perna que tem alguem dentro cara.

Resowan disse...

OBS: O cara atrás do Dinossauro está com um pedaço de madeira.. Se fosse um Dinossauro de verdade será que o pessoal iria deixar eles se aproximarem tão perto ? Tem carros atrás, por acaso soltaram o Animal em público ?

A vários fatores para ser mais um Fake.

Anônimo disse...

bom,ainda que não se sabe a velocidade que ele corre,pra soltar em lugar público,se ele corre a 100Km qm vai pega ele no meio da rua ? o.O mt dorgado ai

Unknown disse...

Definitivamente não se move como um Reptil...

Anônimo disse...

as pernas dele nunca suportariam seu peso

Érica disse...

Ahahahahahhahahaha, muito falsoooo!!!!! Hilário, dá pra ver o cara embaixo do robô (ou boneco, sei lá!), acho até que ele está de calça jeans. KKKKKKKKKKK!!!!!!

matheus disse...

observem os olhos, nem sequer muda pra nenhuma direçao, e se tivesse tao pertode pessoas provavelmente ele nao agira com tanta calma.

FAKE!

LucasRaptor disse...

Claro que é verdade seus burros se ja encontrarão um pedaço de Tiranossauro rex com sangue ainda voces achan que isso é mentira voces que são troxas e um Humano não conseguiria correr tão rapido com as pernas bem curvadas para frente.

eduardo disse...

falso cara não existem mais
so um que crece uns tosso na cabeça mais essa e outro historia a e falando desa ela é totalmente falsa

Anônimo disse...

falso se foce de verdade o exercito estaria ai eele nao pisca , qual è`uma iguana pisca

$ Bazar aki Tem de Td $ disse...

é brincadeira ne?será que eles estão achando que somos trouxas?ta na cara, literalmente na cara que é falso, olha os olhos não tem expressao nehuma, sem vida

Anônimo disse...

o único dinossauro q poderia estar vivo é o plessiossauro pq ele vivia no mar como os outros seres marinhos q ainda estão vivos como a medusa,tubarão etc... m+ c esse for real mesmo seria impressionante! ! ° °

RafieldGames disse...

animatrônic veja no youtube é um robo

Anônimo disse...

Se fosse real obviamente seria mutação feita em laboratorio pq um dinossauro 100% dinossauro é impossivel existir pelomenos na terra.

Anônimo disse...

certo eu estudo deis dos 5 anos sobre esses magnificos animais.já fui em muitos parques com bonecos robotizados que são dimais.Porem assim eu nunca vi algo assim.Mas já vi robôs com movimentação muito parecida com a daquele lagarto.Então continuo com a tese de que aquele animal é ou uma montagem ou um robô.Tinha muitas pessoas em volta e como disseram em outros comentários teriam no minimo a policia,depois o controle de animais, e ainda os militares.Então eu digo esse vidio ate pode ser verdade ou seja a criatura pode ser um robô.Ou ser falsa montagem!E essa foi a minha opinião.
Ass:Jysper213

OBS:Jysper213 é o meu psiudonimo

Anônimo disse...

Espero que esse video.seja real pois sou fanático por esses animais ESE for verdade ainda existe mais por ai epretendo achalos

Anônimo disse...

Espero que esse video seja realmente real pois sou fanático po esses animais e se realmente for verdade existe mais po ai e pretendo encontramos.¡!!!!!!,!,,!!!!!!!!,!,,!!!,,??????@#

Anônimo disse...

Alguém foi ASSASSINADO aqui hoje!
O português.
O que tem de semi-analfabeto nesse Brasil, não está no gibi.

Anônimo disse...

Concerteza é fake!!! Ta na cara, a pele dele da pra ver q é de borracha, os olhos, e vc acha q as pessoas estariam tão calma e o bicho tbm?, ate os caras la atras tavam com cara de riso. Tana cara q é FAKE!!

anonimo disse...

poxa como esse pessoal são burro é falso olha a perna do cara dentro do robo kkk

Unknown disse...

É uma fantasia,da para ver as pernas do controlador,o dinossauro do vídeo andava em quatro patas,só ficava de duas patas quando corria.

Unknown disse...

Kkk q mentira

Bruno Prinz disse...

Este dinossauro é um ser assexuado (observem bem o vídeo e entenderão).

Anônimo disse...

Kkk, os dinos do Spielberg são mais reais que esse...

Subscribe to Templateism