ADS

Duendes existem, as provas estão no video.

Assistam o video, é realmente "assustador", e muito interessante.
Duendes existem, as provas estão no video. Duendes existem, as provas estão no video. Reviewed by Caique on 19:05 Rating: 5

25 comentários

Anônimo disse...

Afffffffff...Ki Viaje eu acreditoooo ki naum estamos só neste planeta... eu adoraria criaR um gnomOOo ou o melhor um Duende...sÃo seres surreiais!!!!!!!!!!! ADoreiii o BLog estouuuuu vendoo sempre ki possso!!

ivan disse...

eu acho que não é um duende acho que alguem amarrou uma cortinha num boneco de jardim e puxou,é mais a mais coisas entre o ceu e a terra que não sabemos

Unknown disse...

esse segundo depoimento não tem nada a er maluco , não tem como a galera fazer um boneco correr igual a uma pessoa real, fiquei a noite querendo mais videos depois que vi esse, é muito irado velho, não sei porque isso nunca aconteçe comigo sou louco pra ver uma parada dessa. valeu galera quero mais.

Anônimo disse...

Comigo também não aconteceu nada do tipo. Só uma vez que ocorreu um avistamento, eu nem acreditei e até hoje acredito que a ciencia poderia explicar.

Anônimo disse...

Isso é verdade as pessoas não acreditam nisso mais ... eu acredito sim e sei que axiste. ! eles gostam de crianças sempre aparecem quando elas estam brincando, eles são engraçados, e gostam de esconder coisas, tinha um parente meu que trabalhava em uma loja e lá tinha eles adoravam comer maçãs ... eu mesmo vi um na loja, isso é a unica coisa que sei.!

Anônimo disse...

acho mt legal essas coisas so mt fa e eu acredito mesmo se alguem ja viu por favor entre em contato comigo eu amo essas historias entre no meu msn izunavideos@hotmail.com

kevin disse...

todos os videos de Duendes que eu vi até agora eram da argentina to até achando que o "habitat" dele é la

Marcelo Guezzi disse...

eu tbm acredito em duendes, na minha casa creio que teje!
pois eles tao sempre brincando cmg e com minha irmaã, eu tenho 20 anos e ela tem 24, só q agt nunca viu ele.
faz muito tempo q isso acontece com nós, eles escondem as coisas, agt procura e as vezes achamos, e quando nao achamos aparece no mesmo lugar q agt botou, agr mesmo peguei um filme pra v deixei em cima do req do computador, e sumiu !
duendes existem, e é real. adoro eles

Marcelo Guezzi disse...

duendes existem. faz muito tempo q tem cmg e com minha irmã eu tenho agr 20 anos e minha irmã 24 e mesmo continuam na nossa casa, eles tao sempre brincando, eles adoram esconder as coisas, as vezes agt acha, e quando nao achamos aparece no mesmo lugar q colocamos.
agora mesmo eu ia olhsa um filme, larguei encima do req do computador e sumiu.
foi ele.
existe e eu acredito, e so irado neles *-*

Anônimo disse...

Acredito muito que duendes, fadas e outras coisas deste tipo exista.. Bom, quem acha que fadas e duendes são seres bonitos, puros e inocentes enganam-se. Duendes e fadas podem ser terríveis, pois são seres malignos.. Deus não criaria seres assim.. Sei que muitos não irão acreditar, mas é a pura verdade, pois eles são seres macabros, e acreditem se quiserem gente. Eu não gostaria de ver um, e muito menos criar..

luciano disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XzuI-UqKFiI

luciano disse...

Isso é um lagarto.E parem de usar substâncias alucinógenas =)

http://www.youtube.com/watch?v=XzuI-UqKFiI

luciano disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XzuI-UqKFiI

Anônimo disse...

ai que bichinho mais bonitinhuuu, nenexuxunhuu!

Anônimo disse...

ai que fofinhuuuu, nenezinhuuu fofuxoooo...

Unknown disse...

bom um dia eu vi um eu estava correndo com minhas primas e derrepente apareceu uma criaturinha branca e ela correu muito rapidamente ouvi falar que estes duendes que ficam dentro de casa sao chamados de arak e gostam de comer mel
o outros tipos de doce como açucar e maça espero ter ajudado

joao henrique disse...

caranba, eu adoro isso meu sonho é ver um duende de pertinho, eu senpre acreditei em duende e sei que eles existe..

Anônimo disse...

Na verdade eu nao acreditava muitos em duendes. Mas depois de ver alguns videos eu comecei a acreditar. Estou estudando sobre esse seres . Eu quase tenho a certeza q eles existem pq tenho muitos amigos q dizem q ja viu. Eu numca vi talves eles sao "macabros" talves nao mais eu queria ter a experiencia de ver um.

Anônimo disse...

Comigo tbm ele vive escondendo minhas coisas sou irada em duendes

Anônimo disse...

E de fundamental importancia o estudo dessas criaturas, pois estao sempre presentes em nosso cotidiano,
E nem sempre sao reconhecidos na história, pois foram esses seres que destruiram os dinossaros, arremeçando pedaços de sua moradia, (que é o sol) , siiim isso mesmo, eles moram no sol,, fazem seus ninhos com isqueiros e bagas do baseado ... tem alguns que sempre estao comigo no meu carro, quando nao se é aplicado suas leis eles ficam com raiva e roubam seus isqueiros e até mesmo seu baseado ( como a famosa lei do duende ,quem bola acende, se quem bolar não acender, duendes roubarão seus isqueiros, até que o mesmo comece a cumprir suas leis rigidas),.... espero ter ajudado, e que é necessario mais estudo dessas especies amigaveis, gnomos q sao maus.... e nao duendes, os duendes apenas querem que suas leis sejam cumpridas , e que sempre, mais sempre devemos andar chapados...

Unknown disse...

Ola tenho muitas historias acho que vc vai gostar de ouvir mas nao tenho msn se tiver wpp e puder passar obg flw

Anônimo disse...

Na biblia nao esta escrito que duendes existem, eles podem existir, mas onde eles vivem, sao seres malignos,?

Anônimo disse...

Eu acredito em duentes, a prova disso e que meu pai estava embolsando a parede do meu quarto e já era uma 17:00, ai ele deu uma pausa para terminar amanha, era umas 19:30 só tinha eu em casa, avistei de longe uma coisa escalando a parede do meu quarto, pensei que era uma barata mas não, era um duende de gorro na cabeça e com uma roupa marrom, sai correndo para o quintal com medo, depois voltei para ver novamente mais tinha sumido, mas o impressionante e que como o cimento estava fresco na parede, ficou a marca das pegadas do duente do tamanho de um grão de amendoim, depois falei com o meu pai, as pegadas estão ate hj na parede do meu quarto, sempre quando eu vejo eu lembro da cena, não contei para meus amigos, pois iriam rir de mim, mas aqui as pessoas entendem, duendes existem sim e estão na minha casa e também pode estar na sua.

Anônimo disse...

Eu acredito em duendes, prova disso e que quando eu tinha 9 anos, meu pais estava embolssando a parede do meu quarto já era uma 17:00, ele deu uma pausa, para terminar no dia seguinte, quando foi umas 19:30, não tinha ninguém em casa, avistei de longe uma coisa escalando a parece do meu quarto, cheguei mais perto e vi que era um duende, de gorrinho na cabeça e uma roupinha marrom, sai correndo para o quintal com medo, quando meu pai chegou em casa, contei para ele e fui no meu quarto, o impressionante e que aonde o duende passou ficou as pegadas dele, no cimento fresco, não contei para os amigos, pois iriam rir de mim, as pegadas estão ate hj na parede do meu quarto, e sempre que eu olho para elas eu lembro da cena, os duendes existem e estão com certeza na minha casa, e também pode estar na sua, contando isso chego a me arrepiar, a muitos mistérios nesse mundo que as vezes não vemos, mas que estão escondidos, depois disso eu comecei a pesquisar e me interessar pelos assuntos de duendes, gnomos e coisas que talvez as pessoas riem quando comentam os.

Anônimo disse...

Eu acredito em duendes, uma vez eu estava com a chave da casa da minha namorada, assim que abri o portão, coloquei a chave na mesa da sala, ai depois passou fui para a casa, em seguida ela me ligou pensando, que eu tinha levado a chave, eu falei que nao, ela procurou na mesa e nada, passou uns dias ela me ligou, dizendo que estava arrumando a casa e achou a chave de baixo do rack, como a chave foi parar ali?, sendo que ela perguntou a todos da casa dela, sobre a chave e ninguém a pegou? Com certeza um duende a pegou da mesa e colocou-a de baixo do rack, ate hj fico encucado com isso.

Subscribe to Templateism