AD (728x90)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mickey Suicida - Video Pertubador, antes de assistir, leia o recado.

.... O que se segue contém conteúdo perturbador e gráficos.

Informamos que você preste atenção no seu próprio risco.


O TEXTO A SEGUIR FOI TRADUZIDO PELO GOOGLE TRADUTOR, SE TIVER ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS, ME DESCULPE.LEIA:

Então, algum de vocês lembra daqueles desenhos de Mickey Mouse a partir de 1930? Os que foram postas em DVDA poucos anos atrás? Bem, eu ouvi há um que era inédito até mesmo para os mais ávidos fãs da Disney classic. Segundo fontes, não é nada especial. É apenas um loop contínuo (como Flinstones) de Mickey passando por 6 edifícios que se prolonga por dois ou três minutos antes do desaparecimento gradual. Ao contrário das melodias cutesy colocar no entanto, a canção sobre esta caricatura não era uma canção de todo, apenas batendo uma constante em um piano, como se as chaves para um minuto e meio antes de ir para o ruído branco para o resto do filme. Não era o Mickey velho alegre, nós viemos para amar tanto, Mickey não estava dançando, nem mesmo sorrir, apenas o tipo de andar como se você ou eu estava andando, com uma expressão facial normal, mas por alguma razão a sua cabeça lado inclinado para o lado como ele manteve esse olhar triste. Até um ano ou dois atrás, todo mundo acreditava que depois que cortou a preto e era isso. Quando Leonard Maltin estava revisando o desenho para ser colocado na série completa, ele decidiu que era lixo demais para estar no DVD, mas queria ter uma cópia digital, devido ao fato de que era uma criação de Walt. Quando ele tinha uma versão digitalizada up em seu computador a olhar para o arquivo, ele percebeu algo.

O cartoon foi de 9 minutos e 4 segundos de duração.

"Depois que cortado ao preto, que ficou assim até os 6 minutos, antes de ir para trás em pé Mickey. O som era diferente desta vez. Era um sopro. Não era uma língua, mas mais como um grito gorgolejou. Como o barulho ficou mais alto e mais indistinguíveis no minuto seguinte, a imagem começou a ficar estranho. A calçada começou a ir em direções que parecia impossível com base na física de Mickeys andar. E a face sombria do rato foi lentamente ondulando em um sorriso . No minuto 7, o sopro se transformou em um grito de gelar o sangue (o tipo de grito doloroso ouvir) ea imagem foi ficando cada vez mais obscuro. Colors estavam acontecendo que não deveria ter sido possível na época. rosto Mickey começou a desmoronar . rolou os olhos na parte inferior do queixo, como duas bolas de gude em um aquário, e seu sorriso era enrolado apontando para cima, no lado esquerdo de seu rosto. Os edifícios tornaram-se escombros flutuando no ar e na calçada ainda era impossível navegar em direções deformado alguns parecendo inconcebível com o que nós, como seres humanos, sabemos sobre a direção. Sr. Maltin tem perturbado e saiu da sala, o envio de um funcionário para finalizar o vídeo e fazer anotações de tudo o que acontece até o último segundo, e depois imediatamente guarde o disco do desenho animado no vault. Este distorcida gritando durou até 8 minutos e alguns segundos, e então de repente corta para o rosto de Mickey Mouse em créditos do final de cada vídeo com o que soou como uma caixa de música quebrada jogar no backround. Isto aconteceu por aproximadamente 30 segundos. De um guarda de segurança de trabalho debaixo de mim que estava fazendo rondas fora daquela sala, foi-me dito que, após o último quadro, o funcionário tropeçou fora da sala com a pele pálida dizendo que "o sofrimento real não é conhecidos "7 vezes antes de tomar rapidamente a pistola guardas e largo ele no local. A coisa que eu podia sair de Leonard Maltin, que foi o último quadro foi um pedaço de texto que aproximadamente russo disse que" os pontos turísticos do inferno trazer de volta em seus telespectadores ". Tanto quanto eu sei, ninguém mais o viu, (.. até agora).

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

25 comentários:

Anônimo disse...

quando tudo começa a ficar destorcido parece ter outro video debaixo,mas ñ da muito medo ñ

Anônimo disse...

Pra começar isso não é americano,e nem é um besteirol.Trata-se de um vídeo feito para uma pesquisa a respeito do sub-consciente humano.Ao que sei o vídeo foi feito por cientistas russos que estudavam a mente humana.Ou seja;tenha mais respeito pelo vídeo,estamos diante de uma "obra de arte",nações já gastaram milhões para entender a mente humana.E você está tendo a oportunidade de ver um vídeo antigo e raro.Tem noção de quanto isso pode ter custado?Por mais que pareça simples.
o vídeo trais sim sensaçoes estranhas pq foi feito para isso.

Anônimo disse...

Péssima tradução.

Anônimo disse...

que merda.

Raquel S. Ramos disse...

que vídeo merdinha

Anônimo disse...

que grande palhaçada!!!
o cara que fez esse video deve estar impressionado de como é fácil ficar famoso distorcendo um video e de como tem gente trocha que acredita nessas historinhas.
qundo eu assisti esse video realmente me deu voltade de me matar quando eu persebi que eu tinha perdido minutos da minha vida vendo essa baboseira

Anônimo disse...

Que porcaria é essa meuuuuuu.

Anônimo disse...

que porcaria é essa....

nada disse...

nao vou assistir isso

Kickmaster disse...

Pro retardado que falou de experiencia de cientistas russos,não sabia que eles frequentavam o 4chan

cada um que me aparece...

Marilia disse...

perdi 9:04 da minhja viida :/

Big Bad Wolf disse...

Quando a imagem fica distorcida, se passar quadroa a quadro aparecem vários demonios negros.

Anônimo disse...

Gente quem criou isso tem algo de errado... Que é que tem corajem de fazer um desenho animado com um personagem inédito na época... Para crianças, se na época alguma criança visse esse filme, pode ter certeza, ela ia ficar atormentada, então pense... Nao foi nada de avaliaçao de mente, eh ridiculo, pense! Qual a finalidad desse video???

Anônimo disse...

AVA Q COISA RETARDA EU ESPERAVA ME ASUSTAR ME SURPREENDER A UNICA COISA Q SENTI FOI SONO AVA PERDI MEU TEMPO

Anônimo disse...

isso é algo p/ mexer c/ nosso sub conciente ...então... ñ da medo folou?
da é tédio isso sim :-[

Anônimo disse...

vcs ficam falando isso mssm , + aposto q trancaram o caneco quando viram

Anônimo disse...

acho que tudo tem a ver com seu mentabolismo se voçe é entediado voc fala que é um tedio mais se voc é um explorador voc fica com medo :)

Anônimo disse...

aiai tem gente qq fala qq nãaum tem medo , kkkkkkkk aiai , bando de marias vai com as outras falando qq o video é merdinha , então pp qiseram ver ?

Anônimo disse...

Puta q o pario fiquei pertubado!! Nao vo conseguir dormir tao cedo.. Juro!

Daniela disse...

A verdade é uma e ngm perderia dinheiro pra caralho pra fazer pesquisas obscuras atoa! E outra existem e sempre existiu outras maneiras de estudar a mente humana sem mexer com ocultismo. Realmente esse video é pertubador

Daniela disse...

A verdade é uma e ngm perderia dinheiro pra caralho pra fazer pesquisas obscuras atoa! E outra existem e sempre existiu outras maneiras de estudar a mente humana sem mexer com ocultismo. Realmente esse video é pertubador

Daniela disse...

A verdade é uma e ngm perderia dinheiro pra caralho pra fazer pesquisas obscuras atoa! E outra existem e sempre existiu outras maneiras de estudar a mente humana sem mexer com ocultismo. Realmente esse video é pertubador

Anônimo disse...

Q mrda n deu medu nium anits deu vê eu tva me kganu de mdu gora tô mrrenu de raiva deu vontade de sucida esse omi ai

enoch albuquerque disse...

esse kara naum deve ter mulher nao...

Igreja do Evangelho Quadrangular disse...

quem viu pulando partes responde ai kkkkkkkkkkk

Total de visualizações

 
Powered by Blogger