ADS

"Ningen"O animal mais bizarro do mundo




Testemunhe o “Ningen“. Significando literalmente “Humano” em japonês, seria um grande animal desconhecido avistado por pescadores nipônicos em águas geladas próximas da Antártida. E que teria uma assustadora semelhança conosco, não apenas exibindo um rosto, como braços e até mãos.
Poderíamos especular que uma criatura marinha, mesmo conhecida, poderia estar na origem dos relatos do “Ningen”. Arraias, por exemplo, têm narinas e bocas que parecem uma face. De fato, parecem tão “humanas” que são por vezes vendidas a turistas incautos como demônios ou extraterrestres. São os Garadiávolos.
Mas o Ningen teria de 20 a 30 metros de tamanho, o que deixa poucas criaturas marinhas conhecidas na lista. Antes de tentar explicar os relatos, contudo, vale descobrir que os relatos em verdade não existem.
Não há nem mesmo nomes fornecidos para os avistamentos, apenas histórias de que algo assim teria sido visto. E das interpretações artísticas nesta página, pode-se ver que a aparência de fato do suposto animal variam muito.
"Ningen"O animal mais bizarro do mundo "Ningen"O animal mais bizarro do mundo Reviewed by Caique on 16:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism