ADS

OVNI filmado por 40 minutos por cientistas Chineses

OVNI foi filmado durante eclipse solar em 22 de Julho (atualizado – 17/09)
Será que finalmente esta é a prova de que não estamos sozinhos?

Cientistas do Observatório Purple Mountain em Nanjing, China, acreditam que há uma real possibilidade que esta filmagem de um OVNI seja a evidência que todos estavam esperando.

Eles confirmaram que os 40 minutos de vídeo do objeto foram capturados durante o eclipse solar do verão, e já começaram suas pesquisas e investigações para descobrir o que é o objeto.

Os cientistas não foram os únicos a capturarem em vídeo o objeto em forma de disco.

O claro avistamento diurno ocorreu sobre Deqing na província de Guangdong. Dúzias de estudantes disseram ter visto o objeto navegando pelo ar durante uma observação do eclipse solar em 22 de Julho. Pelo menos 9 estudantes também o fotografaram.

O OVNI também variou sua forma e cor, os estudantes disseram que inicialmente o objeto apresentava um brilho azul mas que depois escureceu.

A agência de notícias chinesa “Sina.com” reportou as declarações dadas pelo Observatório Purple Mountain e pela Academia de Ciências Chinesa:

“A China descobriu perto ao Sol, pelo pessoal de observação, um objeto não-identificado. Sua natureza física ainda deverá ser estudada. Uma força de trabalho está sendo organizada para estudar estes dados, completar a análise e revelar os resultados científicos. Isto deverá demorar pelo menos um ano para ser finalizado. O colega Ji Hai-sheng da Academia de Ciências Chinesa disse que no presente é impossível especular sobre o que é o objeto não-identificado. Entretanto a pesquisa já começou.”

A comunidade ufológica mundial já está esperando ansiosa pelos resultados que virão

OVNI filmado por 40 minutos por cientistas Chineses OVNI filmado por 40 minutos por cientistas Chineses Reviewed by Anônimo on 12:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism