ADS

Um óvni acompanhou os astronautas do Apollo XI na chegada à Lua?


A chegada do homem à lua há quatro décadas terá sido testemunhada por uma nave extraterrestre, segundo um dos astronautas norte-americanos que protagonizaram a missão. "É o segredo mais bem guardado da Nasa em meio século de corrida espacial", contou o jornalista e escritor boliviano Eduardo Ascarrunz, autor do romance histórico "El Salar de Maravilla", que narra a história do astronauta Edwin Aldrin "Buzz'' no alegado encontro com um óvni.

Em entrevista à Reuters, o autor disse que obteve a revelação de Aldrin há dez anos, mas só decidiu publicá-la com a aprovação do astronauta quando este considerasse que o mundo estava preparado para a novidade. Aldrin foi o segundo homem a pisar a Lua a 20 de Julho de 1969, minutos depois de Neil Armstrong, na histórica missão Apollo XI, também completada por Michael Collins.

De acordo com o livro, os astronautas comunicaram ao centro de controlo da Nasa em Houston, Estados Unidos, que uma suposta nave " semiesférica" os escoltava na chegada à Lua. "Aqui estamos nós três ... eles estão aqui, debaixo da nossa nave... Encontramos alguns visitantes", terá comunicado Armstrong a Houston. A obra transcreve o diálogo entre os astronautas e Houston: "Não estamos sós", terá dito Aldrin.

Ascarrunz concluiu que a NASA manteve o sigilo provavelmente para impedir que o episódio fizesse "sombra ao superobjetivo da missão Apollo XI: chegar à Lua antes da grande concorrente na corrida espacial, a União Soviética".
Um óvni acompanhou os astronautas do Apollo XI na chegada à Lua? Um óvni acompanhou os astronautas do Apollo XI na chegada à Lua? Reviewed by Anônimo on 18:12 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Cara, eu acho ridicula essa mania que a NASA tem de ocultar informações. E fico imaginando quantos segredos ainda deve haver os quais não nos são revelados.

Blog muito legal!! Muito sucesso pra vc!!

bjoo

Branca disse...

Cara eu olhei outros videos no seu blog e agora to com medo.

Subscribe to Templateism