AD (728x90)

quinta-feira, 11 de março de 2010

O Curioso Caso Do Extraterrestre que caiu em Mato Grosso do Sul

Bem pessoal,antes de lerem,quero anunciar minha volta ao Estranho Universo,prometo que sempre que puder vou postar coisas legais.
Leiam com atenção e não veja só as fotos.

Por volta das 23:00h no dia 24/11/01 caiu um objeto desconhecido na região de Boa Sorte na Fazenda Boqueirão, município de Corguinho – MS.

A explosão de luz visualizada na fazenda, de propriedade do Sr. Túlio Alves da Costa foi também testemunhada por moradores da região a uma distância de aproximadamente 15 km do local da queda, além das 33 pessoas convidadas pelo proprietário da fazenda. Entre eles estava o cantor e apresentador Fábio Jr. e um cientista norte americano que realizava pesquisas na região.

ANIMAIS E VEGETAÇÃO

Essa explosão seguida de um imenso clarão fez com que alguns animais sofressem certas alterações como cegueira e um desequilíbrio no metabolismo acarretando a morte de seis bois.

Outro fato que está totalmente fora dos parâmetros normais é que vegetais, fungos e alguns insetos apresentaram alterações biológicas como a alteração de sua coloração original para o vermelho sintético, porém sem alterar o componente, no caso do besouro.



Altas concentrações de fósforo no solo aumenta o número de cloroplastos na planta, deixando-as mais verdes, enquanto que baixas concentrações deixam a planta avermelhada.



No fato ocorrido aconteceu o oposto, ficando vermelho ao invés de verde com alta concentração de fósforo (P).

Close-up do Cogumelo com a composição molecular alterada devido à radioatividade (ABAIXO)




Aos fungos e insetos não existe ainda explicações para o fenômeno. Amostras dos vegetais, fungos e insetos foram enviadas a laboratórios.

Imagem ampliada da mutação da Formiga (ABAIXO)



Também foram encontrados abaixo da casca das árvores fragmentos do objeto que caiu. Como ele foi se alojar abaixo da casca sem deixar sinal de sua entrada? Esses fragmentos foram encontrados em vários pontos próximos do local do impacto. Está sendo estudada a possibilidade de uma ligação entre a presença desses fragmentos e as alterações ocorridas nos organismos.

Esses fragmentos foram enviados à analise para vários laboratórios, sendo três norte-americanos, e também para a delegacia de Corguinho que encaminhou aos órgãos de Defesa nacional.
As pesquisas ainda estão em andamento e conforme surgirem novas evidências, essas serão publicadas.

A copa de várias árvores foram queimadas de uma maneira não comum, acredita-se que o objeto tenha sobrevoado muito próximo à vegetação provocando tal “fenômeno”. O mais espantoso é que uma árvore foi cortada por uma força desconhecida na altura de 1,20m de sua base, e arremessada a 4,5m de distância do seu tronco.

A vegetação rasteira sofreu outro tipo de força, ela foi dobrada sobre os solo no sentido horizontal sem sofrer danificações em sua estrutura física. Há possibilidade que tal fenômeno seja a ação de força eletromagnética exercida sobre a vegetação e que seja desconhecido pelas leis físicas até hoje comprovadas pelo homem.

CAPITULO 2 - O RESULTADO DAS ANALISES

Segundo a análise do solo enviada pelo laboratório Solos, Consultório e Informática, participante da EMBRAPA, localizado em Campo Grande – MS, o solo apresenta varias anomalias, sendo que duas chamaram mais a atenção: concentração de manganês (Mn) 101,55mg/dm³ e de fósforo (P) 20,44mg/dm³. Além disso a concentração de areia é de 72% em massa. O estranho disso é que com uma concentração tão alta, de areia, a quantidade de fósforo deveria ser mínima (0,1mg/dm³).

CAPITULO 3 - RADIAÇÃO

Havia o perigo da radiação, então foi feito uma medição com o Contador Geiger (Model 3 Survey Meter – Ludlum Measurements, inc. – Sweetwater, Texas. Model: 44-9) e foi constatado 1.200 cpm de radioatividade, nível prejudicial ao ser humano.

As ondas eletromagnéticas provavelmente não foram responsáveis pelo sinal detectado, pois o sinal foi específico, só sendo notado na vegetação e solo em áreas com plantas afetadas pela queda do OVNI.
Essas ondas eletromagnética faziam com que a parte elétrica dos carros funcionassem sozinhos, como os pára-brisas, faróis, buzinas e lanternas.

CAPITULO 4 - OS FRAGMENTOS ENCONTRADOS

Foram encontrados também, vários fragmentos de forma e tamanho variados, sendo a maioria em formato laminado e de cor âmbar, outros de densidade gelatinosa e aroma estranho. Todos os fragmentos apresentam pontos cintilantes em toda sua estrutura.

Dezenas de pedras fundidas entre si, devido à alta temperatura emanada pelo objeto foram encontradas nas proximidades do local. As amostras foram enviadas a vários laboratórios do Brasil e exterior assim como a órgãos oficiais do governo.

FOTOS DOS FRAGMENTOS





MATÉRIA ORIGINAL - http://ufocorguinho.com.br/indexp.htm

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger