AD (728x90)

segunda-feira, 22 de março de 2010

O Usuario 666 no youtube (Tenso)



Esse canal chegou recentemente no youtube. Misteriosamente com o nome de 666, o numero da besta! Veja esse video para saber algumas coisas sobre o tal usuario, se quiser, veja o video dele se tiver coragem.

O Background do usuario está totalmente fora dos padrões, e o esquema de video tambem!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Ana R. disse...

*TENSO*

Já perdi muito tempo com esse tipo de conteúdo, mas eu gosto, rs. E eu adoro blogs que nem esse, meio "sinistros", nem imaginei que era bom assim quando fui seguir.

Até mais
Obs.: se eu tiver pesadelos eu volto aqui pra reclamar!

Total de visualizações

 
Powered by Blogger