ADS

Tupinambás

Oiee pessoal, voltei aqui para encher o saco hawhehawe. Hj vou postar sobre os rituais canibais( que eu já postei no terror 666) espero que gostem.^^
Rituais de canibalismo dos tupinambás
A cerimônia antropofágica praticadas por vários índios nas Américas se tornou um sucesso com os relatos do alemão Hans Staden, que quase viro u almoço de índios.
O post de hoje falará dos rituais de canibalismo dos índios brasileiros.

1- os prisioneiros ao chegar na aldeia deviam de dizer uma frase ritual( tipo o almoço chegou). Então as mulheres raspavam suas sobrancelhas e dançavam para festejar. O “almoço” podia ficar meses em cativeiro até chegar sua hora.
2- Os anciões diziam quando iria ser o ritual. Eram convidadas várias tribos. Eles bebiam caium, uma bebida alcoólica feita de milho e mandioca fermentados
3- A futura refeição era pintada na testa e amarrado na cintura com uma corda.
4- O carrasco dava uma pancada com uma bordoada na cabeça com ivirapema. Os miolos saltavam para fora na hora.
5- As mulheres levavam para a fogueira e raspavam sua pele até ficar branca, e tapavam o ânus do morto com um pau.
6- Os membros eram distribuídos pelas mulheres. Partes macias como cérebro e língua ficavam com as crianças. As vísceras eram tiradas para fazer um caldo que se chamava mingau(WTF).
7- O ritual finalizava com o carrasco ganhando um nome e uma cicatriz feita pelo cacique com dente de fera selvagem. E ainda ganhava um bela pulseira de lábios. (Own )
Tupinambás Tupinambás Reviewed by Demon on 19:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism