AD (728x90)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Anaconda Gigante(REAL)

História: logo depois do Tratado de Tordesilhas, os espanhóis, a pedido do Papa, vasculharam as selvas tropicais da América do Sul e voltaram com lendas sobre uma cobra gigante, apelidada de "matadora". O aventureiro inglês Percy Fawcett diz ter visto uma cobra de 20 metros de comprimento em 1906 e a descreveu em detalhes em seu diário.



Em 1925, o padre Vitor Heinz diz ter visto uma dessas cobras enquanto viajava pelo Rio Negro. O animal teria pelo menos 25 metros de comprimento visíveis e era "espesso como um tanque de óleo", movendo uma quantidade de água absurda para se locomover.

Bernard Huevelmans, pai da criptozoologia, junto com um grupo de franceses e brasileiros diz ter encontrado e matado um desses animais. Segundo suas descrições, o animal media bem mais de 22 metros.

O que a ciência diz: a maior Sucuri conhecida pela ciência media 9,5 metros. Ela foi morta em 1944 por uma expedição no rio Orinoco, no leste da Venzuela. As sucuris são conhecidas por crescer até o dia em que morre , por isso antigamente as sucuris não tinha predadores como o homem e viviam por mais de 40 anos , isso fazia com que elas ficasem gigantes hoje com o desmatamento e caça ilegal as sucuris vivem em media 10 anos fazendo com que elas cheguem a ficarem menores do que antigamente.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger