ADS

Anaconda Gigante(REAL)

História: logo depois do Tratado de Tordesilhas, os espanhóis, a pedido do Papa, vasculharam as selvas tropicais da América do Sul e voltaram com lendas sobre uma cobra gigante, apelidada de "matadora". O aventureiro inglês Percy Fawcett diz ter visto uma cobra de 20 metros de comprimento em 1906 e a descreveu em detalhes em seu diário.



Em 1925, o padre Vitor Heinz diz ter visto uma dessas cobras enquanto viajava pelo Rio Negro. O animal teria pelo menos 25 metros de comprimento visíveis e era "espesso como um tanque de óleo", movendo uma quantidade de água absurda para se locomover.

Bernard Huevelmans, pai da criptozoologia, junto com um grupo de franceses e brasileiros diz ter encontrado e matado um desses animais. Segundo suas descrições, o animal media bem mais de 22 metros.

O que a ciência diz: a maior Sucuri conhecida pela ciência media 9,5 metros. Ela foi morta em 1944 por uma expedição no rio Orinoco, no leste da Venzuela. As sucuris são conhecidas por crescer até o dia em que morre , por isso antigamente as sucuris não tinha predadores como o homem e viviam por mais de 40 anos , isso fazia com que elas ficasem gigantes hoje com o desmatamento e caça ilegal as sucuris vivem em media 10 anos fazendo com que elas cheguem a ficarem menores do que antigamente.

Anaconda Gigante(REAL) Anaconda Gigante(REAL) Reviewed by Caique on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism