AD (728x90)

domingo, 27 de junho de 2010

Chile: 16 avistamentos de OVNIs apenas na noite do terremoto

Depois do terremoto veio a explosão de avistamentos de OVNIs, somente na noite da tragédia ocorreram 16 casos estranhos (alguns com importante material visual) que estão sendo investigados por ufólogos.

O ufólogo Rodrigo Fuenzalida, disse ao Publimetro que os locais com mais relatos são de Las Condes, Peñalolén, Providencia e Colina.

"Temos o testemunho de um casal que na noite do terremoto não quis dormir em seu apartamento e preferiu passar a noite na rua. Lá, eles observaram um objeto que parecia ser a lua, mas imediatamente viram que a lua estava do outro lado. O mesmo fato foi visto por moradores de outras comunidades ", disse Fuenzalida.



OVNI filmado acidentalmente pela rede CNN no marco zero de Concepción

Outros avistamentos importantes ocorreram na ilha Robinson Crusoé no arquipélago de Juan Fernández, onde as pessoas testemunharam um objeto que emergiu do mar, poucos minutos antes do terremoto.

No caso da observação de um humanóide pelos passageiros de um ônibus em Iquique, Fuenzalida, disse que, embora seja chocante, ele sabe que existem outras histórias semelhantes, mas "as pessoas não se atrevem a relatá-las por medo de que não acreditem. Tenho conhecimento de ocorrências com esses homens brilhantes ", disse o ufólogo.

"Estamos em um momento ideal para os avistamentos. Peço que fiquem atentos, mas cuidado com as confusões, e com o estado de histeria ", disse Rodrigo Fuenzalida.



Tradução: Carlos de Castro

Oferecimento: Arquivos do Insólito

Fonte: Publimetro

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger