ADS

massacre da serra elétrica

Olá galera do mal! sou eu do terror 666 (que para quem n]ão conheçe é o blog na lista de blogs)
Mãe mata os filhos com uma serra elétrica. Elisângela foi buscar os filhos na escola e mais ou menos das 14 horas colocou música com o volume alto, pegou uma serra elétrica da oficina que o marido, o serralheiro Gilmar de Paula Oliveira, tinha nos fundos da casa e degolou o filho de seis anos. Segundo o seu depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, ela deitou o filho Vinícius na cama e cortado o seu pescoço. Thais teria visto a cena e, assustada, fugiu. A menina foi pega pela mãe na cozinha, que a trouxe a força de volta para o quarto onde a matou com a mesma arma. Mesmo com os gritos das crianças, o crime só foi descoberto quando o pai delas voltou do trabalho. Ele encontrou os filhos mortos e logo chamou a policia. De acordo com o depoimento, depois de cometer os brutais assassinatos Elisângela tomou banho, pegou dinheiro e fugiu para a Capital. Lá ela pegou um ônibus para Bauru e foi presa depois de ligar para a família. Ela teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça, mas deve responder ao processo por duplo homicídio duplamente qualificado atrás das grades.

Veja as fotos
massacre da serra elétrica massacre da serra elétrica Reviewed by Demon on 20:29 Rating: 5

3 comentários

tubarão disse...

isso realmente aconteceu, acredito que o animal , o homem é o unico que mata sua propia cria, as vezes me envergonho de pertencer a esta raça maldita, que o diabo a aguarde com carinho, e a mantenha bem aquecidinha

Alisson F. S. 012345678 disse...

Qero q essa mulher qeime no inferno, o maldito val comer ela aos poucos, mas antes de ir p la ela deve ter uma mort bem doloroza !!!

Vinny disse...

são fotos falsas

Subscribe to Templateism