AD (728x90)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ovni na Africa

Em 1972 a África do Sul viveu momentos de pânico onde policiais e militares chegaram a almejar com tiros a OVNIS que sobrevoavam a região, das mais de 30 ocorrências Ufológicas relatadas podemos citar duas como as mais relevantes no caso, é claro que não podemos deixar de lado relatos de inúmeras outras testemunhas que presenciaram o ocorrido.

Na manhã do dia 26 de Junho as 9:00 um trabalhador agrícola chamado klerk de uma fazenda chamada Braeside perto de Fort Beaufort observou uma nuvem de fumaça que logo se transformou em uma bola de fogo e se aproximou da fazenda. O trabalhador informou o proprietário chamado Smit que entrou em contato com a policia local, Smit portava um rifle e disparou 8 tiros contra o OVNI que não teve nenhuma reação e também não sofreu nenhuma avaria ou dano.
O Sargento de Policia Kitching se aproximou do local chegando a tempo de ver o OVNI se distanciar do local indo de encontro com uma área arborizada de uma encosta. Ele disparou mais dois tiros e observou que o OVNI alternava de cor entre o branco, verde e amarelo, o objeto permaneceu pairando no meio das arvores e logo pousou emitindo um ruido, logo decolou novamente e desapareceu em poucos segundos, o exército foi chamado ao local onde o OVNI pousou e no local foram encontradas marcas de pouso, o local foi rapidamente isolado pelo exército.

No dia 12 de novembro as 8:15 da manha quatro soldados que estavam no campo militar de Rosmead observaram um OVNI que emitia um jogo de luzes de cor vermelha, logo o OVNI desapareceu sem que os militares pudessem investigar ou apurar o ocorrido.
Mais tarde o diretor de uma escola chamado Harold Truter se atrasou no caminho do trabalho, o mesmo visualizou um objeto pairando silenciosamente sobre uma montanha próxima, logo o mesmo passou sobre a escola e assim desapareceu derrepentemente. Posteriormente ao chegar 10 minutos atrasado em seu trabalho, o Diretor se deparou com um buraco de 12,5 centimetros de profundidade com fragmetos de alcatrão derretido de forma simétrica sobre uma das quadras poliesportivas, posteriormente os mesmos fragmentos foram encontrados a uma distancia de 183 metros do local em um bosque de Eucaliptos, as arvores atingidas foram queimadas. Acredita-se que a quadra tenha sido utilizada como pista de pouso de emergência.





Foto retirada da quadra onde o buraco com os fragmentos de alcatrão foram encontrados


A atitude hostil da população e das autoridades não foi correta perante ao acontecimento,com uma tecnologia superior os supostos tripulantes dessas aeronaves poderiam massacrar a todos os seres humanos com uma facilidade sem igual, sem contar que tais objetos não demonstraram atitudes hostis contra os envolvidos e não tinha necessidade de tal ação, isso só mostra o quanto somos primitivos perante a outros seres do universo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger