ADS

Ovni na Africa

Em 1972 a África do Sul viveu momentos de pânico onde policiais e militares chegaram a almejar com tiros a OVNIS que sobrevoavam a região, das mais de 30 ocorrências Ufológicas relatadas podemos citar duas como as mais relevantes no caso, é claro que não podemos deixar de lado relatos de inúmeras outras testemunhas que presenciaram o ocorrido.

Na manhã do dia 26 de Junho as 9:00 um trabalhador agrícola chamado klerk de uma fazenda chamada Braeside perto de Fort Beaufort observou uma nuvem de fumaça que logo se transformou em uma bola de fogo e se aproximou da fazenda. O trabalhador informou o proprietário chamado Smit que entrou em contato com a policia local, Smit portava um rifle e disparou 8 tiros contra o OVNI que não teve nenhuma reação e também não sofreu nenhuma avaria ou dano.
O Sargento de Policia Kitching se aproximou do local chegando a tempo de ver o OVNI se distanciar do local indo de encontro com uma área arborizada de uma encosta. Ele disparou mais dois tiros e observou que o OVNI alternava de cor entre o branco, verde e amarelo, o objeto permaneceu pairando no meio das arvores e logo pousou emitindo um ruido, logo decolou novamente e desapareceu em poucos segundos, o exército foi chamado ao local onde o OVNI pousou e no local foram encontradas marcas de pouso, o local foi rapidamente isolado pelo exército.

No dia 12 de novembro as 8:15 da manha quatro soldados que estavam no campo militar de Rosmead observaram um OVNI que emitia um jogo de luzes de cor vermelha, logo o OVNI desapareceu sem que os militares pudessem investigar ou apurar o ocorrido.
Mais tarde o diretor de uma escola chamado Harold Truter se atrasou no caminho do trabalho, o mesmo visualizou um objeto pairando silenciosamente sobre uma montanha próxima, logo o mesmo passou sobre a escola e assim desapareceu derrepentemente. Posteriormente ao chegar 10 minutos atrasado em seu trabalho, o Diretor se deparou com um buraco de 12,5 centimetros de profundidade com fragmetos de alcatrão derretido de forma simétrica sobre uma das quadras poliesportivas, posteriormente os mesmos fragmentos foram encontrados a uma distancia de 183 metros do local em um bosque de Eucaliptos, as arvores atingidas foram queimadas. Acredita-se que a quadra tenha sido utilizada como pista de pouso de emergência.





Foto retirada da quadra onde o buraco com os fragmentos de alcatrão foram encontrados


A atitude hostil da população e das autoridades não foi correta perante ao acontecimento,com uma tecnologia superior os supostos tripulantes dessas aeronaves poderiam massacrar a todos os seres humanos com uma facilidade sem igual, sem contar que tais objetos não demonstraram atitudes hostis contra os envolvidos e não tinha necessidade de tal ação, isso só mostra o quanto somos primitivos perante a outros seres do universo.
Ovni na Africa Ovni na Africa Reviewed by Anônimo on 16:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism