ADS

O Experimento Filadélfia

Experimento Filadélfia, Projeto Filadélfia ou Philadelphia Project, não importa como chamemos, é uma teoria conspiratória siniiiistra, que depois de pesquisa-la, até demais, comecei a achar que é uma maluquice e que fica impossível saber o que é mentira, o que é verdade e o que é conspiração do Governo Americano (claro!!!).

Essa experiência, ou projeto, seja lá como você prefira chamar, é tão louca que no desenrolar dela eu deveria falar também do Projeto Montauk, de controle mental e dos Grey… sim amiguinhos, dos nossos queridos alienígenas-anões cinzentos! Mas vou me atentar o máximo possível ao que considerei menos insano e mais plausível, por assim dizer.



Prólogo

Em 1943 o Governo Americano iniciou testes para um experimento sem precedentes na industria bélica. O projeto consistia em tornar um Destroyer (navio de guerra) invisível para radares inimigos. Mas ao que tudo indica os testes deram errado (ou MUITO certo) e o navio não só desapareceu como se transportou para 40 anos no futuro.

Muitos livros e um filme, o “The Philadelphia Experiment” (1984) abordaram o assunto, mas o que o tornou famoso e “certeza” pra 9 de cada 10 conspirólogos foram dois personagens, no mínimo curiosos: Carl Allen e Al Bielek.

Malucos ou testemunhas oculares?

Após ler o livro “The expanding case for the UFO” (o livro abordava casos de OVNS, abduções, desmaterializações…), de Morris Jessup, em 1956, um oficial da marinha americana chamado Carl Allen resolve se corresponder com o autor e contar uma história que chamou a atenção de Jessup.
O Experimento Filadélfia O Experimento Filadélfia Reviewed by Anônimo on 16:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism