AD (728x90)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Os Illuminatis, o Vaticano e o Governo Oculto Mundial


Primeiro de tudo,eu não concordei com algumas coisas que o autor original do texto escreveu...

Os Illuminatis, o Vaticano e o Governo Oculto Mundial, As 13 hierarquias da Pirâmide dos Illuminatis, As 13 listas da Bandeira dos Estados Unidos da América do Norte, 13 Presidentes, Os Planos secretos da Igreja Católica Romana, da Maçonaria, dos Judeus, dos Estados Unidos e dos 07 Países mais ricos para o estabelecimento da uma Nova Ordem Mundail

Vaticano e Maçonaria

A Igreja Católica Romana foi fundada oficialmente pelo Imperador pagão Constantino e pelo Bispo cristão Silvestre em 314, d.C., com o rótulo de cristã.

Foi constituída numa mistura ecumenica religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.

A Igreja Católica, o Vaticano, tem vindo a fazer tudo o que é contrário á lei Divina.

Não preciso referir a chacina que fez a Inquisição, nem as alterações que fizeram aos 10 mandamentos, podemos debruçar-nos nos tempos recentes, desde escândalos de pedofilia dentro da igreja, maçons no Vaticano, entre mais. O próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que “A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”, e prosseguiu dizendo que “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras”.

Diante de milhares de assistentes no Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do best seller “Face to Face With the Devil” (Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da Igreja Católica Romana é “a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é subtil e por demais tenebrosa”.

Nos Estados Unidos o catolicismo americano aliou-se á franco-maçonaria, a essa organização filiaram-se centenas de padres e bispos. Podemos indicar várias atitudes erradas do Catolicismo.

Na Inquisição, milhares de pessoas eram torturadas, queimadas, na França foram queimadas mais de 17 mil mulheres. "Calcula-se ... Uma média de 40.000 assassinatos religiosos por cada ano de existência do papado".

John Dowling, The History of Romanism, pág. 541-542.

"No dia 24 de Agosto de 1527, os Católicos Romanos da França, seguindo um plano premeditado, sob a influência jesuíta, assassinaram 70.000 protestantes durante o espaço de dois meses. O Papa regozijou-se ao escutar as notícias dos resultados exitosos."

Western Watchman, 21 de Novembro de 1921. A Igreja dizia ao povo que se livraria dos pecados se pagassem indulgências, receberam muitos donativos, e hoje têm toda a magnificência que conhecemos.

Nos ultimos 50 anos, a Igreja Católica escondeu do público registros de abusos sexuais, pedofilia, violação de freiras e mais coisas nojentas que ocorrem na Igreja.

Alguns altos funcionários do Vaticano que eram Maçons:

* O secretário particular do papa Paulo VI,
* O diretor-geral da Rádio Vaticano,
* O arcebispo de Florença,
* O prelado de Milão,
* O editor-assistente do jornal do Vaticano,
* O Cardeal Saraiva ( D. Frei Francisco de S. Luis),
* O Arcebispo de Lacedemónia ( D. Marcos Soares Preto)
* Sete bispos italianos
* O abade da Ordem de São Benedito
* O Cardeal Patriarca de Lisboa ( D. Manuel Bento Rodrigues da Silva)

Em 27/11/1983, o papa João Paulo II promulgou uma bula que legalizou a participação dos católicos romanos nas sociedades secretas. João Paulo II costumava algumas vezes mostrar-se com o cetro de metal que ostenta na ponta a cruz vergada, com a imagem meio desvirtuada de Cristo, um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Ecuménico Vaticano II. (concílio realizado na Igreja Católica, com os bispos de todo o mundo, desde 1962 a 1965, convocado pelo Papa João XXIII e encerrado pelo Papa Paulo VI).

Milhares de pessoas submissas aceitam o que diz a igreja, e nunca aceitarão algum tipo de informação contrária à mesma."Não temos mais direito de pedir razões à Igreja do que aquele que temos de perguntar a Deus Todo-Poderoso, como preliminar à nossa submissão. Deves aceitar com docilidade indiscutível qualquer instrução que nos dá a igreja." Cathollc World, agosto de 1871, pág. 589.

Os illuminati, a Maçonaria e Vaticano atuam conjuntamente para implementar a Nova Ordem Mundial.

A Igreja Católica Romana julga-se acima de todas as religiões, dona do mundo. "Nós temos nesta Terra o lugar de Deus Todo-Poderoso." dizia Papa Leo XIII, numa carta encíclica de junho de 1894. Esta declaração do: The Catholic National, julho de 1895 chega a ser uma ofensa a todo o plano divino, comparar o papa (um simples mortal como nós) a Cristo! "O papa não é somente o representante de Cristo, mas é o próprio Jesus Cristo oculto sob um manto de carne." (diziam eles).


Treze divisões


Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de lúçifer) Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons. Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símbolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afeta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc, etc..

-O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança. . . . .

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : lúcifer, o arquiteto, o olho-que-tudo vê.

O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema, Echelon,etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.


A pirâmide dividida em duas:

Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).


A fénix:

De acordo com os mistérios satânicos egípcios, a fênix vive por centenas de anos e, então, deliberadamente suicida-se; seu corpo incendeia-se e queima até se tornar um montão de cinzas. Imediatamente, uma nova fênix surge das cinzas para viver novamente. Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio. Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um símbolo maçônico.

Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçônico de York.

As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.

Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando ação e transmutação.

No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colônias que agora constituem uma só nação. Fazer todas as nações uma só. No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo RPG (Role Playing Game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati New World Order) illuminati A Nova Ordem Mundial, inclui 9 cartas que descrevem fatos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio- terrorismo, desastres, anarquia, etc. Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo. A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gemeas.

Agora restam algumas cartas por “realizar”, ou seja, algo mais vem por aí, uma delas retrata o Empire State Building. Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que Os fins justificam os meios, ora essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt, na sua juventude jesuíta. Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio deJohn Kennedy, disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente. Voltando a Robert Wilson, ele no seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo?

Robert diz que:

* NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
* CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da CBS curiosamente é um olho)
* ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).


Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?


A estrutura dos illuminati :

As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...." Editorial Estampa. Pág. 59: excerto: [...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos. A 4 de Julho de 1976, as treze colonias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.


Os illuminati não se extinguiram isso é falso. Na pág. 63, pode ler-se: [...] " O fato do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas atividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."


Pág. 71 [...] Napoleão era membro da loja maçônica de Hermes ... [...]


O futuro ?

Na pág. 91 do livro, pode ler-se: « O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres. ( portanto é real ).

Não é a única, das muitas que se cruzaram.

* Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam.
* Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçom. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan.
* Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.


Albert Pike escreveu em 1871

" A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento das diferençass promovidas pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.

A guerra deve ser orientada de tal forma que o islã e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] ".

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados.

Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger