ADS

Fóssil de Dragão encontrado na China


Esta em exibição no Xinwei Ancient Life Fossils Museum em Anshun, Guizhou o que seria um fossil de um dragão, encontrado na China.
De acordo com o artigo, o fossil foi encontrado em Guanling County, Anshun City, no ano 1996. Seu comprimento é de 7.6 metros e seu formato é muito parecido com um dragão

Fóssil de Dragão encontrado na China Fóssil de Dragão encontrado na China Reviewed by anderson on 18:40 Rating: 5

8 comentários

Patrick disse...

Talvez vocês saibam disso, mas esse dragão foi criado pelo Discovery Channel. É um "boneco", uma escultura feita para um "documentário" ficcional sobre dragões. Ou seja, não passa de mais uma farsa.

Unknown disse...

eu ri isso que ele disse realmente é vdd ashuashaushaushaus

Unknown disse...

ISTO E UMA VERDADEIRA MENTIRA.NAO E VERDADE E UM BONECO.

Anônimo disse...

eu axo q os dragoes ainda existem so q nao tem + espaço pra eles sairem voando por ai, por isso ficam escondidos nas montanhas. nao saem por que devem ter uma noção q se fossem vistos seriam caçados e se submeteriam a esperiências cientificas.teve um depoimento q um cara falou q quando o aviao tava caindo ele viu pela janela uma serpente gigantesca voando. as pessoas q dizem q isso nunca existiu é pq tem medo de admitir a verdade, medo de acreditar, entende?
mas eu confesso q teria medo de ver um, mas eles podem ser pasificos, so tem de atacar pra sobreviver.

Anônimo disse...

É compreensível que a China tenha inventado isso, já que adoram dragões. Mas o resto do mundo?! Cara, o que esse anônimo disse aí do cara que viu um de um avião, pode até ter sido, mas não um dragão como conhecemos e sim o diabo mesmo. Dragão existe realmente, só que no inferno.

thomas disse...

puta que me pario ainda tem gente que acredita nisso .rsrs

Anônimo disse...

cara isso e tao mentiroso que se fosse "fossil"de dragao cara era so os ossos nao a pele nossa essa mentira foi muito mal planejada

fabio gomes disse...

na verdade a perguntas que derruba essa fraude é( se ninguém tinha visto um dragão antes .porque o seu dragão se parece com tos do cinema?)


Subscribe to Templateism