ADS

O que são Snuff Movies?

Ná verdade,eu nunca assisti um Snuff Movies,mas condeno cegamente quem prática esta bosta...Quando eu digo que tem que torturar,tirando todas as unhas e cortando os dedos,e queimando a pessoa viva se matar e depois de todas as torturas possíveis,matar me chamam de psicopata...TO Errado!? Um cara que estupra uma Mulher,tortura e depois mata merece ficar na cadeia?

Primeiro é preciso definir o que é um Snuff movie. Um filme do tipo Snuff é aquele no qual um assassinato é cometido e gravado visando lucro! Isto é bem diferente de gravar alguém morrendo por alguma razão, e depois vender essa vídeo! No caso do Snuff, o motivo pelo qual alguem é morto, é para gravar a cena e ter lucro vendendo o vídeo..

Bom, antes de entrar no mérito dos Snuffs em si, é preciso primeiro comentar sobre mortes reais que passam em filmes..

A long time ago… in this galaxy, começaram a surgir filmes que exploravam coisas estranhas do mundo!Esses filmes ficaram conhecidos como Mundo Films. Eles exploravam qualquer coisa, desde simples topless em público (lembre-se galera, estávamos na década de 60) até pessoas comendo coisas nojentas, brigas, violência, rituais estranhos, pessoas trocando de sexo, japoneses velhinhos que pagam para vehlinhas fazerem para eles um “trabalho manual” (essa cena é do Shocking Asia) e por ai vai…


Mas estava demorando até alguém resolver explorar esse tipo de gênero, dedicando-se exclusivamente à morte. Foi quase 20 anos para alguém ter a idéia (ou pelo menos a coragem de por a idéia em pratica)…

Tudo começou com a clássica série Faces da Morte (primeiro filme de 1978)!Na verdade toda essa discussão sobre mortes reais no cinema começou com um filme que mostrava muito pouco disso!Sim senhores, FACES DA MORTE EM SUA GRANDE MAIORIA É FALSO! Fake, hoax, engana trouxa…


Se você assistir o filme com bastante atenção, irá notar vários erros, um dos quais se vê bastante nesses Reality Show atuais! É o seguinte: o filme quer demonstrar a surpresa da pessoa ao ver algo que, por exemplo, ser sorteado ou receber a visita de determinada pessoa. Aí quando vamos ter a cena, ela é gravada de dentro da residência da pessoa! Pow, mas se tem alguém dentro da casa da pessoa gravando então ela já sabe o que esperar não? Cacilda… O mesmo vale para Faces da Morte. Tem até uma cena que alguém gravou de forma amadora os policias indo atrás de um cara, mas esqueceram que no meio disso mostra uma cena de dentro da casa, enquanto ela estava fechada! Uai, mas como?! O cara estava gravando de fora da casa…

Qualquer duvida basta dar uma lida: http://www.sptimes.com/News/102600/Weekend/Lifting_the_mask_from.shtml

Mas a idéia estava dada, e se mostrou extremamente lucrativa. MUITO lucrativa. O filme gerou milhões de dólares, e custava uma merreca. Misturar cenas reais de pessoas morrendo com algumas fakes, uns animais morrendo também, e ganhar milhões de dólares! Simples e prático.

Mas tinha que ter alguém para radicalizar (tudo sempre acontece no mundo do terror) e fazer um filme 100% real! E isso não aconteceu apenas com uma produtora, mas sim com várias. Houve as series Traços da Morte, Faces of Gore, Execução (que mantinha uma característica um tanto quanto de documentário, não era apenas morte atrás de morte como os outros). Agora eu te pergunto: imagine o que daria se algum japonês doido resolvesse gravar algo nojento e fosse fazer um filme numa região pobre da Colômbia. Qual seria o resultado? Hehe, o resultado é o Orozco, O Embalsamador, que não mostra ninguém morrendo, afinal, todo mundo já estava morto. PQP!

Trailer dessa podrêra: http://www.youtube.com/watch?v=-eABS_fR1y4

Bom, cada vez mais as câmeras foram ficando mais acessíveis, cada vez mais foi ficando popular e comum ver cenas de pessoas morrendo. É obvio que a indústria de filmes “não reais” também não ficaria de fora..

Aqui devemos citar o já citado Cannibal Holocaust, o insano Snuff, a série Guinea Pig (que o Charlie Sheen, que todos devem conhecer, assistiu e chamou o FBI, pois, achou que tinha visto um filme snuff de verdade), The Brave (o cidadão se vende para um snuff),o snuff brasileiro Vítimas do prazer, entre vários outros filmes.
Nesse tempo, o mais próximo que se chegou de um snuff foi com os serial killers. Muitos os gravavam torturando suas vítimas, para depois assistir no conforto de sua própria casa! Um caso clássico é o do Canibal Alemão que gravou tudo o que fez! Começaram a notar uma maior aproximação entre esse tipo de sadismo com o prazer! E começaram a criar a idéia de que talvez filmes snuffs existissem e fizessem parte da indústria pornô. Vamos discutir isso mais tarde.

No Lnk abaixo voce confere a matéria original - http://www.quenerd.com.br/blog/filmes/snuff-movies-death-on-camera

E para saber mais sobre Snuff Movies,lembre-se do tio Google!
O que são Snuff Movies? O que são Snuff Movies? Reviewed by Anônimo on 22:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism